Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vidas Passadas & Reencarnação

Vidas Passadas & Reencarnação

Tudo tem um Tempo

08.01.10, Projecto Alexandra Solnado

 

Tudo tem um tempo na nossa vida. Cada evento, situação, expectativa, esperança, até relações pessoais, tudo, tudo, tem um tempo na nossa vida e há alturas em que por mais que nós queiramos que as coisas aconteçam, já não é o tempo delas. E ficamos a insistir numa coisa que já não está no tempo de estar na nossa vida, mas ficamos ali.

 

O mais curioso é que no tempo em que ficamos ali, não estamos a abrirmo-nos para o que estaria no tempo de acontecer. Isto é, nem deixamos que aconteça, porque estamos fechados a olhar para uma coisa que já não está no tempo de acontecer.

 

Quando alguém QUER algo, e QUER que o céu lhe dê o dia e a hora em que vai alcançá-lo, o que é que essa pessoa está a negar? Está a negar o processo que tem de fazer até lá chegar. Por isso é que o céu não lhe dá nem data, nem hora…só quando o tempo for certo. O tempo certo dessa coisa acontecer a essa pessoa.

 

É como ir atrás de um sonho de há 5, 10, 15, 20 anos. Se não aconteceu naquela altura, se calhar não era mesmo para acontecer, se calhar não estavam preparados, não era para vocês. E o tempo entretanto passou, vocês mudaram, e em vez de aceitar as novas propostas da vida, ficaram todo esse tempo atrás do mesmo sonho.

 

É claro que há sonhos que se forem mesmo para vocês, se tiverem a vossa energia, a energia da vossa alma, até poderão ser concretizados. Mas isso depende do vosso processo… e do tempo certo.

 

Não acham que vale a pena ver o que vocês tanto queriam nessa altura, ver se já não passou o tempo, se vale a pena continuar a querer tanto… ou se não é melhor aceitar o que o céu vos está a oferecer AGORA, neste momento da vossa vida, com a vossa energia de agora? Pensem nisso…

 

 

 

Saiba mais sobre o Curso “Como se conectar com o Céu sem deixar de andar por aqui”, com Alexandra Solnado

 

Encomende aqui livros autografados