Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vidas Passadas & Reencarnação

Vidas Passadas & Reencarnação

Fusão com o Universo

09.11.11, Projecto Alexandra Solnado

 

A espiritualidade é a prática de perceber que o que sentimos dentro do coração vai sendo cada vez mais forte na nossa vida. Chega uma altura em que a pessoa só deseja sentir aquele amor outra vez, aquela paz outra vez, aquele estado uno, de fusão com o universo outra vez, e todos os apelos da matéria, quer sejam os bens materiais, o consumo, o ter, deixam de fazer o menor sentido. Espiritualizar-se é isso. É encontrar o mundo novo, a terra prometida.

Por isso é que eu faço tanta questão de que ensines as pessoas a deixar o ego e os desejos do ego, tipo “eu quero desta maneira”, “eu quero daquela maneira”, ensines a não levar para o céu a mente da matéria. Porque visto a comunicação com o céu ser muito mais subtil e a comunicação na matéria ser muito mais densa, as pessoas que não abandonarem a densidade da matéria para se elevarem, chegam cá acima e não percebem a subtileza da comunicação com o céu. Não alcançam, sentem-se ainda mais ansiosas, ainda mais nervosas, ainda mais densas. Cada vez mais ligadas, aí em baixo, à matéria.

Primeiro, há que mudar mentalidades, promover o desapego, a perda de densidade.

Promover a aceitação. O que é, é.

O que o céu me propõe, eu aceito. Não quero nada, não desejo nada, aceito o que vier. E assim, sem expectativas, completamente a zeros, vão-se iniciando nesta viagem magnífica pelo céu adentro, pela imensidão do mundo paralelo e incomensurável chamado infinito.

 

Jesus

 

A Era da Liberdade, de Alexandra Solnado

 

Encomende aqui o seu exemplar autografado

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.