Segunda-feira, 7 de Abril de 2008
Os Índigo e as memórias de vidas passadas


Os índigo são os meus representantes na terra.

O problema é a memória que eles trazem das suas vidas passadas.

A partir do momento em que essa memória seja limpa, eles estarão livres. Para cumprir a missão que eu lhes destinei.

Eles só nascem de pessoas que tenham capacidade de os orientar, compreender e amar.

As pessoas podem não perceber ainda, mas poderão sempre escolher evoluir, escolher mudar.

Eu envio os índigo para famílias que têm potencial espiritual, mas que nem sempre escolheram desenvolver esse potencial. Como a vossa terra necessita de seres altamente espiritualizados para superar a frequência energética da terra no seu todo, escolhemos esses pais e enviamos um índigo, para que tenham compulsivamente de evoluir.

 

- E os que escolhem não evoluir?

 

Estarão a maltratar estas almas índigo, estarão a interferir na missão desse ser, entupindo-o com a sua densidade.

Em vez de todos se elevarem, o índigo é obrigado a retroceder. Terá doenças, depressões e hiperactividade, fruto da alteração energética a que é sujeito.

Estamos a enviar forças para modificar o sistema energético da terra, e vocês estão a bloquear estas forças. A escolha é vossa. Essa tem sido a escolha colectiva da Humanidade.

Enquanto não compreenderem que estas crianças (e também adultos, pois já existem adultos índigo na terra, tu és um deles) têm uma tarefa específica e são tão destemidas que podem inclusive morrer ao tentar executá-la, enquanto não perceberem que podem perder os vossos filhos ou tê-los doentes por várias temporadas simplesmente porque se recusam a deixá-los ensinar-vos a nova lei, a energia do triângulo; enquanto esta re-harmonização não acontecer, a tristeza reinará nos vossos campos.

 

- Como é feita essa harmonização?

 

Tem a ver com o amor incondicional.

Os índigo, por trazerem o terceiro vértice de energia do triângulo, que é a conexão absoluta com o céu, numa primeira fase não conseguem assentar completamente na matéria.

Essa energia densa que se vive aí em baixo é muito pesada para eles, e eles ressentem-se muito com isso.

Apanham entidades, incorporam as suas próprias encarnações, fruto da extrema conexão e presença de memória das vidas passadas no seu complexo vibracional.

Com muito amor, esses pais vão ensinar estes miúdos a viver aí em baixo, seguindo regras que as suas mentes espirituais possam apreender, onde estão invariavelmente presentes os conceitos de justiça, humanidade, humildade, ecologia e afecto.

Estes conceitos têm de estar presentes na vida destes índigo. De contrário, há a ameaça de eles se revoltarem, pois não conseguem compreender conceitos densos tais como a hipocrisia, a falsidade e a violência.

Estas crianças, ao serem respeitadas nas suas frequências energéticas, vão ensinar-vos todo um mundo novo, onde as outras dimensões estão presentes e são interligadas com a maior das naturalidades.

Este é o nosso plano. Uma vez, eu disse-te que quem morria já não poderia nascer no mesmo nível de densidade. Seria treinado, faria estágios evolutivos avançados, aprenderia acerca da sua nova missão. E, quando estivesse preparado, com um nível energético apropriado para mudar a frequência da terra, nessa altura iria passar o novo filtro da consciência e ter autorização para encarnar.

Pois bem. Estes são os meninos índigo.

Treinados. Evoluídos. Preparados.

Prontos para o confronto. Prontos para serem mártires, se necessário, mas nunca desistindo da sua nova missão.

Fazer-vos ver a luz.

 

JESUS

 

A Alma Iluminada, de Alexandra Solnado

 

Saiba mais sobre Limpeza Espiritual de Crianças Índigo


 



publicado por Projecto Alexandra Solnado às 15:41
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

Comentários:
De ccnb a 15 de Abril de 2008 às 13:25
Como sei se poderei ser um indigo?


De Projecto Alexandra Solnado a 16 de Abril de 2008 às 12:31

Olá,

Os índigo, crianças ou adultos, são seres altamente espirituais e com grandes capacidades mediúnicas. São extremamente sensíveis e muitas vezes apercebem-se intuitivamente de situações e emoções que nem todas as pessoas conseguem entender, daí que o seu relacionamento se revele por vezes difícil com outras pessoas, nomeadamente pais, familiares ou amigos.

Eles nascem com uma consciência e energia diferentes, de conexão ao Céu, e a sua missão na Terra é vir transformar o actual sistema de crenças e elevar a frequência energética do Planeta.

Uma missão difícil, eles sabem, e que por vezes dificulta a sua vivência no mundo denso da matéria. Mas as suas capacidades espirituais tão desenvolvidas ajudam-nos a ultrapassar os obstáculos, trazendo sempre lições com as quais todos deveríamos aprender.

Muito mais haveria a dizer sobre os índigo obviamente, por isso sugiro-lhe uma visita ao nosso site, em www.alexandrasolnado.com , onde poderá encontrar mais informação sobre os Índigo e sobre a Terapia de Limpeza de Crianças Índigo, que se destina também a adultos.

Talvez assim consiga descobrir ou identificar a sua natureza índigo.

Um Grande Abraço



De ccnb a 16 de Abril de 2008 às 13:52
Ola,
Tenho lido mt , sobre as crianças índigo , e foi através dos livros da Alexandra q tomei conhecimento da existência de tais crianças, alguns já adultos, assim como dos outros assuntos q trata.
Encontrei nos seus livros um apoio p as ideias q sempre nutri, sobre a espiritualidade de um individuo ou de um grupo.
Por isso a minha pergunta, pq sei q sou "diferente", mas ñ sei ate q ponto essa "diferença", significa q sou um índigo . Pq poderes mediúnicos nunca tive, nunca tive previsões ou coisas desse tipo.
Apenas sei q tenho o objectivo mt grande p aqui estar.


De Projecto Alexandra Solnado a 16 de Abril de 2008 às 14:50
Olá de novo

Cada índigo tem as suas próprias características pessoais, além das que lhe referi anteriormente. O facto de não ter poderes mediúnicos não exclui que seja um índigo. Há índigos que têm por exemplo uma grande aptidão para as tecnologias, outros para as artes, etc...

Talvez a melhor maneira de resolver definitivamente a sua dúvida seja mesmo experimentar a Terapia de Limpeza de Crianças Índigo. Deixo-lhe aqui a sugestão...

E muito obrigado pelo seu comentário.


De ccnb a 16 de Abril de 2008 às 22:41
Um muito obrigado pelas palavras :)

Talvez em breve a contacte para marcar a terapia.


De Ana Carla a 19 de Setembro de 2008 às 00:11
Sou Mãe de 2 crianças de 4 anos (gémeos), uma criança Cristal, a outra criança Índigo.
Com a Criança Cristal a harmonia e calma é mais constante, mas como afirmou, a criança Índigo é uma explosão de emoções. Tenho sentido muitas dificuldades com ela, não sei como 'resolver' sem imposição todos os obstáculos e 'explosões' desta criança. Temos uma relação muito carinhosa os 3, mas a criança índigo tem reacções com as quais não sei lidar, como por exemplo, estar a dar-lhe carinho e ele expelir-me com um empurrão e um grito, quando ao princípio se mostrou receptivo ao beijo, ou a uma festinha... Gostaria de me informar melhor, pois sinto-me um pouco assustada com o que virá ainda... Muito Obrigada. Ana Carla


De Projecto Alexandra Solnado a 24 de Setembro de 2008 às 16:18
Olá Ana Carla

E muito obrigado pelo seu comentário.

Tanto as crianças cristal como as índigo são seres muito especiais e altamente espirituais. Para saber mais sobre estas crianças índigo sugiro-lhe uma visita ao site
www.alexandrasolnado.com, secção Terapias – Limpeza Espiritual de Crianças Índigo, onde poderá encontrar o que Jesus diz sobre estas crianças, e saber um pouco mais sobre esta terapia especifica.

Caso queira fazer a sua marcação, basta ligar para o 91 9999 113 e logo lhe darão
Todas as informações.

Um Grande Abraço



Comentar post

Saiba como resolver a sua vida através da memória das suas Vidas Passadas
Alexandra Solnado
Alexandra Solnado tem-se dedicado, através dos cursos e terapias que desenvolveu no seu projecto espiritual, ao estudo e investigação do fenómeno da Reencarnação. Nomeadamente, de que forma é que poderemos melhorar, resolver e desbloquear os problemas da nossa vida actual, acedendo às memórias das nossas vidas passadas.

Uma abordagem terapêutica que, através da Regressão, tem permitido a milhares de pessoas descobrir quais as questões/emoções que trazem por resolver das suas vidas passadas, e como fazer para as ultrapassar no presente. É o desmontar dos segredos milenares de traumas e bloqueios que fomos acumulando ao longo das nossas vidas, para que possamos finalmente nos libertar e assim evoluir na nossa jornada espiritual.

Alexandra Solnado é autora de:
LUZ - Pergunte. O Céu Responde
A Alma Iluminada
Este Jesus Cristo Que Vos Fala, Livro 3 / A Era da Liberdade
Este Jesus Cristo Que Vos Fala, Livro 2 / A Lógica do Céu e a Lógica da Terra
Este Jesus Cristo Que Vos Fala, Livro 1/ A Entrega
A Minha Limpeza Espiritual (com CD de Exercícios)
O Eu Superior e Outras Lições de Vida (com CD de Exercícios)

Projecto Espiritual Alexandra Solnado – Terapia da Alma Site
Envie a sua questão
As respostas às suas dúvidas atendem a diversos critérios. Neste serviço, não serão consideradas válidas questões com falta de enquadramento ou situações que só possam ter encaminhamento imediato. E-mail: vidas_passadas@sapo.pt
Pesquisar neste blog
 
Posts recentes

Um Convite... para as Vid...

Doenças... A influência d...

Ataques de Pânico... A in...

Reações Violentas... A in...

Depressão... A influência...

Perdas...A influência das...

A influência das Vidas Pa...

...

A aventura vai começar......

Fluir ou Resistir?

Arquivo

Setembro 2014

Junho 2014

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Novembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Julho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Tags

todas as tags

blogs SAPO
Subscrever feeds