Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vidas Passadas & Reencarnação

Vidas Passadas & Reencarnação

O que dizem sobre..."Bom Karma"

06.02.13, Projecto Alexandra Solnado

 

Tenho acompanhado o seu projeto de vida espiritual, assim como já fiz a leitura dos seus livros, neste momento estou a ler o "Bom Karma". Obrigada pelas mensagens. Fez-me adquirir experiências bonitas e subir a um horizonte mais elevado!

 

Bem-haja!

Maria Ana Cabrita

 

***

 

Só para dizer que estou a adorar o seu novo trabalho…o “Bom Karma” é realmente uma canalização divina.

Um abraço de luz e até breve
Alexandra Viana

 

***

 

Obrigado pelo livro BOM KARMA. Gostaria de não perder o ritmo e força que estas mensagens de Jesus me dão. Um particular agradecimento à Alexandra, pela grande disponibilidade e generosidade que tem posto nesta sua missão, a favor de mim e de todos os habitantes da Terra. Adoro-a, pela sua simplicidade e desejo ardente de ser capaz de transmitir tudo quanto lhe é transmitido.

 

Miguel

 

 

Descubra também o seu Bom Karma! Clique Aqui