Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vidas Passadas & Reencarnação

Vidas Passadas & Reencarnação

Tudo tem um motivo

17.09.13, Projecto Alexandra Solnado

 

“A vida é feita de experiências. Nós vamos passar por experiências boas cá em baixo e também vamos ter de passar por experiências más. Porque nós viemos cá abaixo harmonizar. Harmonizar é viver os opostos. Então quando a experiência for um bocadinho pior, em vez de ficar com raiva, culpar os outros, eu devo deixar de dar tanta importância às coisas e compreender que é apenas mais uma experiência, de todas as que terei de viver cá na terra até poder finalmente voltar para casa.

 

E a coisa é mais simples do que parece. Se eu estou a andar por um caminho que não é o meu, que não confere com a minha energia, às vezes acontece uma coisa desagradável para me travar nesse caminho, para me levar a outro caminho, o meu. Aquela coisa desagradável, acabou por ser a melhor coisa que me aconteceu.

 

Por isso a única coisa que eu tenho de compreender é que tudo tem um motivo. Mesmo que ainda não o saiba. Há coisas que eu ainda não sei porque é que estão ali a acontecer-me. Fé é acreditar que estão lá por um motivo e que eu posso não ter acesso a esse motivo. E mais! Eventualmente nunca terei. Mas só o facto de acreditar nisso enche o meu peito de paz. Não há nada mais desagradável neste mundo do que a sensação de injustiça, a sensação de que as coisas que nos acontecem – que às vezes causam tanto sofrimento – são por motivo nenhum. É reconfortante saber o que fazer quando dói. É reconfortante saber que tudo tem uma intenção evolutiva e que eu só tenho de escolher acreditar nisso.”

 

In Bom Karma, O Melhor das Vidas, de Alexandra Solnado

 

 

As meditações do Curso Online Bom Karma podem ensiná-lo a ir a uma vida passada, em que você soube resolver muito bem a sua fé – ou falta dela. Uma vida em que conseguiu subir a sua energia e atrair coisas suaves.Faça as meditações. Vá a várias vidas em que os personagens resolveram estas questões de Fé. Ou vá várias vezes à mesma vida para consolidar a energia.

 

“Curso Online Bom Karma” – Clique Aqui para saber mais


Encomende Aqui o livro - Bom Karma, O Melhor das Vidas