Quarta-feira, 23 de Abril de 2008
FAQS - Relacionamento com Pessoas de Vidas Passadas

 

Podemos ver em vidas passadas pessoas que estão connosco nesta vida?

 

Sim, numa regressão poderemos reconhecer pessoas que noutras vidas foram nossos pais ou irmãos, e que agora surgem na vida presente como nossos filhos ou amigos, por exemplo. Quer dizer que são almas que já partilharam vidas anteriores, embora desempenhando papéis diferentes, para, de acordo com as leis do Universo, experienciarmos a harmonização dos pólos opostos no mundo dual da matéria.

 

 

Porque é que duas pessoas que noutra vida tiveram grandes conflitos podem nascer nesta vida como mãe e filho, por exemplo?

 

Para resolver as questões/emoções que nessa vida ficaram por resolver, experienciando agora novos papéis. São oportunidades que o Universo nos envia para reequilibrar a desarmonização que provocámos nessas vidas anteriores. Através de uma regressão poderemos vir a entender quais as emoções que temos de trabalhar e o porquê de termos atraído essa pessoa.

 

 

Como reconhecer alguém de outra vida?

 

É um processo fortemente intuitivo mas que a nível energético nos assegura que já partilhámos vivências e experiências com essa pessoa em vidas anteriores. Normalmente surge-nos aquela sensação muito nítida de que já conhecemos alguém há muito tempo, mesmo que tenhamos acabado de a encontrar. Em caso de dúvida, a regressão pode ajudá-lo a confirmar ou desmentir essa sensação.

 

 

Todas as almas se reconhecem de vidas passadas?

 

As almas sempre se reconhecem energeticamente, mas as pessoas nem sempre. As pessoas que nunca se conectam com as energias do Céu e com a sua Alma, dificilmente irão ter a sensibilidade de reconhecer que já partilharam experiências em vidas anteriores com outras pessoas ou que as suas almas já se encontraram antes. As que se conectam com a sua Alma, por outro lado, poderão mais facilmente reconhecer uma alma conhecida quando a reencontram, dependendo da sua intuição e sensibilidade.

 

 

Posso conhecer nesta vida alguém com quem fui muito feliz?

 

Sim, é uma questão de atracção a nível energético. No entanto, embora noutra vida possa ter sido muito feliz com essa pessoa, não quer dizer que na sua vida presente o mesmo venha a acontecer…

 

 

É possível evoluir juntamente com alguém que não evolui?

 

Claro, o seu processo evolutivo é autónomo e não depende de mais ninguém. Embora o ideal fosse que, cada um à sua maneira, seguisse a sua própria evolução.

 

 

Terapia de Regressão a Vidas Passadas  - Clique Aqui

Telf.91 9999 113






publicado por Projecto Alexandra Solnado às 16:01
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

Comentários:
De isabel a 7 de Maio de 2008 às 22:50
Olá Alexandra, tenho lido algumas áreas no seu projecto, aquela que acho mais interessante e que associo aos meus problemas, é a das Vidas Passadas. Infelizmente, sofro da maioria dos sintomas de problemas espirituais. Gostava muito de poder compreender e regressar à(s) minha(s) vida(s) passada(s) para conhecer, compreender e enfrentar estes problemas. Como deve calcular, estes sintomas interferem e afectam muito na minha harmonia, bem estar e nos das pessoas de quem mais gosto. Agradeço toda a ajuda que puder transmitir. Desejo-lhe boa continuação no seu trabalho. É muito interessante. Um abraço. Isabel.


De Projecto Alexandra Solnado a 8 de Maio de 2008 às 16:36
Olá Isabel,

E muito obrigado pelo seu comentário.

Sabe que a melhor maneira de saber mais sobre as suas vidas passadas é mesmo vir a uma consulta de regressão.

Assim poderá, com a ajuda de uma terapeuta especializada, aceder à memória das suas vidas anteriores, entender as emoções não resolvidas que traz dessas vidas e, ao pôr consciência nos bloqueios emocionais que essas emoções lhe provocaram, libertar a densidade energética que tem acumulada dentro de si.

Ao seguir este processo irá elevar a sua frequência energética, o que gradualmente irá trazer grandes
mudanças na sua vida.

Deixo-lhe aqui a sugestão e...
Um Grande Abraço


De Patrícia a 19 de Junho de 2008 às 00:27
Olá,
Existe uma pessoa em minha vida que tem muita influencia nos meus sentimentos,quando nos olhamos pela primeira vez aconteceu uma espécie de torpor, os olhares estavam parados um pelo outro. Porém as diferenças materiais são grandes a ponto de serem opostas. Não namoramos mas passam se anos e não nos esquecemos, estamos distantes mas pelo menos uma vez por ano nos comunicamos via internet e quando isso acontece sinto como se meu mundo parasse, sofro muito com isso, pois a comunicação acaba porque temos consciência de que não podemos pois somos ambos comprometidos hoje em dia. Sinto dentro de mim que vivemos algo em outra vida, será que estou enganada? como esquecer de vez essa pessoa?


De Projecto Alexandra Solnado a 19 de Junho de 2008 às 13:19
Olá Patrícia,

Quando surge este tipo de ligação muito forte e sem explicação com uma pessoa logo à primeira vista, como é o seu caso, quer dizer que há uma ligação kármica entre os dois, ou seja, já partilharam experiências em vidas passadas.
Mas algo ficou por resolver dessa vida que partilharam, daí terem-se encontrado novamente nesta vida, justamente para resolver ou ultrapassar essa questão ou emoção que não foi resolvida. Só assim irá entender e libertar a ligação kármica que os mantém unidos.

Sabe que a melhor maneira de saber mais sobre as suas vidas passadas é mesmo através de uma terapia de Regressão. Assim poderá, com a ajuda de uma terapeuta especializada, aceder à memória das suas vidas anteriores, entender as emoções não resolvidas que traz dessas vidas e, ao pôr consciência nos bloqueios emocionais que essas emoções lhe provocaram, libertar a densidade energética que tem acumulada dentro de si.

Deixo-lhe aqui a sugestão...e caso esteja interessada é só entrar em contacto connosco.

Um Grande Abraço

vidas_passadas@sapo.pt


De Anónimo a 5 de Abril de 2009 às 21:24
Olá,eu conheci recentemente uma pessoa, que eu me sinto muito estranha na presença dela e também sinto o perfume dela em qualquer lugar que eu esteja!
Essa pessoa pode ter sido alguém conhecido em outra vida?


De Projecto Alexandra Solnado a 28 de Abril de 2009 às 14:07
Sim, quando temos esse tipo de reacções perante uma pessoa que nos é praticamente desconhecida, quer dizer que estamos a reconhecer karmicamente essa alma de uma vida passada. Provavelmente vocês trazem do passado algo ou alguma emoção por resolver...daí o vosso reencontro agora, nesta vida. Precisamente para resolver essa questão ou emoção.

Porque não experimenta fazer uma Regressão para descobrir o que vos une?...

Para saber mais sobre esta Terapia basta visitar o site www.alexandrasolnado.com - Terapias, ou fazer a sua marcação através do 919999113

Muito Obrigado



De barbara a 16 de Março de 2011 às 23:44
olá
minha hitoria é q tive um paquera ha 8 anos atras
uma paixão sem explicação só qñ ficamos juntos
apos um ano do terminio casei com uma pessoa q vive
7 anos só q quando tava casada essa pessoa sempre vinha na minha cabeça agora a alguns meses me separei
e oq aconteceu essa pessoa surgio em minha vida de novo e o q sinto é + forte ainda ele diz q sempre lembrava de mim da msm forma q aconteceu comigo
quando tamos juntos me vem lapsos como se tivese
vivido algo parecido ele tbm dez o msm será q ele fez parte da minha vida passada oq ta acontesendo entre agente é muito estranho muito sinistro
gostaria de uma opinoão sua bjs


De Projecto Alexandra Solnado a 8 de Abril de 2011 às 11:46
Quando surge este tipo de ligação muito forte e sem explicação, como é o seu caso, quer dizer que há uma ligação kármica entre os dois, ou seja, já partilharam experiências em vidas passadas.
Mas algo ficou por resolver dessa vida que partilharam, daí terem-se encontrado novamente nesta vida, justamente para resolver ou ultrapassar essa questão ou emoção que não foi resolvida. Só assim irá entender e libertar a ligação kármica que os mantém unidos.

Porque não experimenta fazer uma Regressão para descobrir o que vos une?...

Para saber mais sobre esta Terapia basta visitar o site www.alexandrasolnado.com - Terapias, ou fazer a sua marcação através do 919999113

Muito Obrigado


De fabiana a 6 de Abril de 2011 às 13:10
olá , bom se vc puder me ajudar, meu sobrinho me trás uma energia muito positiva tenho 6 sobrinhos mas esse é especial embora tenha ajudado a criar minha primeira sobrinha agora tem 21 ,mas esse k tem 1 aninho é diferente energia td penso nele tds os dias e sofro por hj estar longe dele ,em 99 perdi um baby ,será que pode ser o espírito dele ,obrigada .


De Projecto Alexandra Solnado a 8 de Abril de 2011 às 11:53
Olá Fabiana,

Provavelmente a sua ligação emocional com seu sobrinho já vem de outras vidas...mas não quer dizer necessariamente que seja a bebe que perdeu em 99...

Só através de uma terapia de Regressão é que poderá saber qual a ligação que vos une, qual a emoção que ficou por resolver dessa vida em que já se encontraram e como
a ultrapassar desta vez.

É só uma sugestão, mas caso queira saber mais sobre esta terapia é só ligar para o 919999113 e logo lhe darão todas as informações.

Um abraço


De Thais Helena a 7 de Maio de 2011 às 03:55
Olá
não sei vc entende mto de sonhos, mas se entender por favor me ajude. Eu sempre tive sonhos mto estranhos alguns deles até acredito que tenha sido lembradas de encarnações passadas.Enfim a um tempo atras conheci um rapaz gostei dele mais não deu certo, ele parecia bem interessado em mim no começo mas depois passou, eu ainda gosto dele um pouco mais tento esquece-lo. O problema é que qse toda noite sonho com ele, no começo eu qse não via ele nos sonhos só falava as vesez por telefone e as vezes eu só pensava nele no sonho. De um tempo pra cá venho sonhando que ele me procura e quer reatar mas não me sinto mais tão interessada e nem consigo olhar mto pra ele. Isso pode ser algum tipo de sinal de que vai acontecer ? Se puder me ajudar eu agradeço mto. Bjuss


De Projecto Alexandra Solnado a 9 de Maio de 2011 às 12:20
Olá Thais

Quando uma ligação assim começa a manifestar-se em sonhos, como é o seu caso, quer dizer que há uma ligação kármica entre os dois, ou seja, já partilharam experiências em vidas passadas.
Mas algo ficou por resolver dessa vida que partilharam, daí terem-se encontrado novamente nesta vida, justamente para resolver ou ultrapassar essa questão ou emoção que não foi resolvida. Só assim irá entender e libertar a ligação kármica que os mantém unidos.

Caso queira saber mais sobre a terapia de Regressão a Vidas Passadas, visite o site www.alexandrasolnado.com

Obrigada


De Camila a 19 de Maio de 2011 às 17:10
olá eu tenho um caso parecido com o da pessoa acima. Eu conheci uma pessoa e ficamos juntas um tempo, mas não deu certo (imaturo ele), e desde quando eu tava com ele eu me perguntava pq eu queria estar com com ele, pq no caráter dele eu não via nada que me agradasse (não que ele fosse uma má pessoa), mas eu não via sentido em querer estar com ele. E depois que acabamos comecei a constatemente sonhar com ele, em situações banais a maioria das vezes, e na ultima vez sonhei perdendo a ligação com ele, no sonho eu pensava "agora eu não vou ter mais chances com ele, acabou nossa amizade" e queria que fosse um sonho pra aquilo não er acontecido. Quando acordei fiquei pensando nisso, pq se eu não queria perder essa ligação que tenho com ele, é pq de alguma forma ele é importante pra mim, e sinto isso, que tem alguma coisa que me atrai nele, mas não consigo explicar e entender... Será que pode ter alguma relação de ja nos termos conhecido em outra vida?

Obrigada desde ja, Camila.


De Projecto Alexandra Solnado a 23 de Maio de 2011 às 12:01
Olá Camila,

Tem razão, a sua situação é muito parecida com a da Thais ...e a resposta é válida para as duas.

Um Grande Abraço


De Camila Ferreira Dourado a 19 de Fevereiro de 2013 às 04:45
Oi, no momento este post é um pouco antigo mas pode continuar me ajudando. Tenho uma amiga MUITO parecida comigo. Somos parecidas fisicamente e tbm em todos os aspectos... temos gostos, personalidades, manias, costumes, HISTÓRIAS DE VIDA.. tudo MUITO, MUITO parecido. E não temos nenhuma relação de parentesco... ela mora em cidade diferente da minha.. só nos vimos pessoalmente uma vez... nos conhecemos por amigos em comum (justamente por ter o mesmo gosto) e a cada conversa descobrimos mais coisas em comum... até coisas do dia a dia... por exemplo, no momento estou sofrendo um pouco com insônia, e ela também.. um passarinho caiu machucado no meu quintal depois de uma chuva muito forte e aconteceu o mesmo com ela... as coincidencias não param... sejam elas mais sérias, ou coisas assim, mais banais, do dia a dia.... chega a ser estranho, então ficamos curiosas e decidimos procurar coisas que poderiam talvez explicar isso, pq é fora do normal.


De Projecto Alexandra Solnado a 19 de Fevereiro de 2013 às 11:52
Olá Camila,

Obrigado pelo seu comentário. Já pensou que o tipo de ligação que tem com a sua amiga poderá vir de Vidas Passadas que vocês partilharam, ou seja, poderá ser uma ligação kármica. Para saber mais sobre essa sua ligação porque não fazer uma terapia de Regressão a Vidas Passadas? Assim poderá ficar a saber qual a questão kármica que vos uniu...e continua a unir.

Saiba tudo sobre a terapia de Regressão a Vidas Passadas em www.alexandrasolnado.com


De karina lima a 23 de Junho de 2013 às 23:37
Eu conheço uma pessoa de vista eu já a ouvir conversando, já a vi se apresentando, mas nunca conversei com essa pessoa, mas eu tenho um afeto tão grande por essa pessoa e nunca tive contato com ela isso significa algo?Será q já vive com essa pessoa em outras vidas?Ou é besteira da minha cabeça?


De Projecto Alexandra Solnado a 24 de Junho de 2013 às 14:40
Olá Karina,

Quando surge este tipo de ligação muito forte e sem explicação quer dizer que poderá haver uma ligação kármica entre os dois, ou seja, já partilharam experiências em vidas passadas.
Mas algo ficou por resolver dessa vida que partilharam, daí terem-se encontrado novamente nesta vida, justamente para resolver ou ultrapassar essa questão ou emoção que não foi resolvida. Só assim irá entender e libertar a ligação kármica que os mantém unidos.

Sabe que a melhor maneira de saber mais sobre as suas vidas passadas é mesmo através de uma terapia de Regressão. Assim poderá, com a ajuda de uma terapeuta especializada, aceder à memória das suas vidas anteriores, entender as emoções não resolvidas que traz dessas vidas e, ao pôr consciência nos bloqueios emocionais que essas emoções lhe provocaram, libertar a densidade energética que tem acumulada dentro de si.

Deixo-lhe aqui a sugestão...e caso esteja interessada é só entrar em contacto connosco.
Projecto Alexandra Solnado - Terapia da Alma
telf. 91 9999 113

Um Grande Abraço
vidas_passadas@sapo.pt


Comentar post

Saiba como resolver a sua vida através da memória das suas Vidas Passadas
Alexandra Solnado
Alexandra Solnado tem-se dedicado, através dos cursos e terapias que desenvolveu no seu projecto espiritual, ao estudo e investigação do fenómeno da Reencarnação. Nomeadamente, de que forma é que poderemos melhorar, resolver e desbloquear os problemas da nossa vida actual, acedendo às memórias das nossas vidas passadas.

Uma abordagem terapêutica que, através da Regressão, tem permitido a milhares de pessoas descobrir quais as questões/emoções que trazem por resolver das suas vidas passadas, e como fazer para as ultrapassar no presente. É o desmontar dos segredos milenares de traumas e bloqueios que fomos acumulando ao longo das nossas vidas, para que possamos finalmente nos libertar e assim evoluir na nossa jornada espiritual.

Alexandra Solnado é autora de:
LUZ - Pergunte. O Céu Responde
A Alma Iluminada
Este Jesus Cristo Que Vos Fala, Livro 3 / A Era da Liberdade
Este Jesus Cristo Que Vos Fala, Livro 2 / A Lógica do Céu e a Lógica da Terra
Este Jesus Cristo Que Vos Fala, Livro 1/ A Entrega
A Minha Limpeza Espiritual (com CD de Exercícios)
O Eu Superior e Outras Lições de Vida (com CD de Exercícios)

Projecto Espiritual Alexandra Solnado – Terapia da Alma Site
Envie a sua questão
As respostas às suas dúvidas atendem a diversos critérios. Neste serviço, não serão consideradas válidas questões com falta de enquadramento ou situações que só possam ter encaminhamento imediato. E-mail: vidas_passadas@sapo.pt
Pesquisar neste blog
 
Posts recentes

Lançamento do Livro CONEX...

Presente de Natal do Céu

Série Doenças e Sintomas ...

Grande Novidade!!!

Karma – Como resolver TUD...

Karma – Padrões de Compo...

Karma

Doenças

Ataques de Pânico

Reações Instintivas

Arquivo

Março 2016

Dezembro 2015

Outubro 2015

Julho 2015

Janeiro 2015

Outubro 2014

Setembro 2014

Junho 2014

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Novembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Julho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Tags

todas as tags

blogs SAPO
Subscrever feeds