Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vidas Passadas & Reencarnação

Vidas Passadas & Reencarnação

Memórias Kármicas

28.01.14, Projecto Alexandra Solnado

 

“Cada dor que não compreendemos é uma memória kármica inconsciente. É uma memória de factos que aconteceram noutras vidas que fazem com que a dor esteja presente. A dor é uma memória. Da mesma forma que em outra vida não aceitei a dor, da mesma forma ela volta para que a aceite nesta vida, para que a entenda sob o ponto de vista kármico e cósmico, para que a processe e que a limpe.

 

Se eu vivenciar esta dor hoje, limpo o karmaque essa dor provoca. Cada dor é um karma, cada memória inconsciente de uma dor que não se compreendeu no passado é um karma. Não fujas do que te vem naturalmente. Se a dor vem, vive-a. Se a alegria vem, desfruta-a. Tu és a única pessoa na terra que pode saber de ti.

 

Se viveres o que vem, se aceitares o que vem, não é necessário vir mais nada. Se o que vem é uma dor, e tu vive-la, já não é preciso vir a perda física. Se desactivares o julgamento, deixas de ter que espalhar o que “queres” para ti. Sem julgamento, aceitas o que vem. Assim, em vez de olhares a dor como uma “coisa má”, olhas apenas como uma coisa que “vem”. Vive-a …. e pronto. Quando acabares de processar a dor estarás pronta para receberes as maiores alegrias.

 

Se tapas a dor e a julgas como uma coisa má, recusas-te a vivê-la, vais encapotar-te de defesas, deixas de permitir que a tua energia flua, começas a atrair o sofrimento. Só que esse não acaba nunca. Uma dor natural acaba ao fim de algum tempo. A dor provocada pelo bloqueio do processo afectivo, não acaba nunca. Qual é que escolhes?”

 

 

A Era da Liberdade,Alexandra Solnado

 

Encomende aqui o seu exemplar autografado

 

 

Telf. 91 9999 113

www.alexandrasolnado.com