Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vidas Passadas & Reencarnação

Vidas Passadas & Reencarnação

Sentir é Evoluir

14.09.09, Projecto Alexandra Solnado

 

Porquê? Porque, como Ele diz, há uma evolução emocional e uma evolução espiritual. E quem não consegue evoluir emocionalmente não evolui espiritualmente, porque não consegue perceber, não consegue sentir e entender.

 

Se por exemplo sentimos uma emoção fortíssima mas não a entendemos e vamos logo desabafar com os amigos, ou fazer qualquer outra coisa para fugir dessa emoção, nós não a compreendemos. O que Ele propõe é que cada pessoa sinta profundamente essa emoção. O que Ele explica é que o que nós sentimos, essa emoção tão forte que às vezes necessitamos falar para que ela saia de nós, é essa mesma emoção que, se ficar aqui dentro, sem revolta, só emoção, abre definitivamente o canal com o céu.

 

O que Ele propõe é ir às emoções e senti-las e compreender o que significam, e não ir logo fazer qualquer coisa para fugir delas, o que torna tudo racional e mental. Sentir profundamente é ficar, ficar, ficar a sentir, só sentir, e libertar depois a energia negativa dessa emoção. Não esquecer nunca de retirar essa energia mais densa que fica no peito ao sentir as emoções.

 

E para retira a densidade é simples. Imaginar um tubo branco a levar a energia negativa das emoções.

 

Ouçam o conselho d´Ele, “Quando sentires uma emoção que é tão grande que parece que vais rebentar, pára, não digas a ninguém, fica, fica, fica. Porque ao sentires essa emoção vais abrir a conexão.”

 

 

Saiba mais sobre a terapia de Regressão a Vidas Passadas