Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vidas Passadas & Reencarnação

Vidas Passadas & Reencarnação

Perdas, Obstáculos e Bloqueios

30.09.09, Projecto Alexandra Solnado

 

TEORIA E PRÁTICA

 

Uma coisa é o que se aprende, outra coisa é o que se sente. Muitas vezes aprendemos coisas com consciência, outras com emoção e outras ainda de uma forma teórica, só que quando chega a hora de pôr em prática não conseguimos.

 

Imaginem uma pessoa que está em perda, e que sente que a vida de repente bloqueou. Estava tudo a correr bem mas entretanto surgiu um obstáculo, um bloqueio, e parece que a vida já não corre da mesma maneira. Ela tenta fazer as suas meditações, percebe que quando atraímos a perda é para mudar o caminho, etc, mas a perda não pára, a perda continua. Então o que acontece?

 

Acontece uma coisa que a nível energético é muito forte - a pessoa começa a questionar, a duvidar, a achar que é injusto, que não está certo, que o céu esta a ser demasiado exigente com ela …e porquê?

 

Não sei se já repararam, mas quanto mais conectados nós estamos, mais rápido vêm as consequências das nossas escolhas. Precisamente para nos dar a oportunidade de evoluir. Se uma pessoa que está no seu caminho fizer o que o céu lhe indicar quando surgir um bloqueio, tem uma oportunidade imediata vir a dar a volta a esse obstáculo. E a volta nunca vai ser muito comprida. Se esse bloqueio não lhe tivesse surgido, a pessoa iria seguir o caminho errado, durante muito mais tempo, que no fundo é o que acontece com as pessoas que ainda não estão espiritualizadas.

 

Se estamos a atrair um bloqueio é porque não há autorização energética para avançar, daí a importância de meditar para percepcionar qual a razão de ter atraído esse obstáculo. Pois cada bloqueio traz sempre uma mensagem, só temos que a descodificar.

 

Como Ele diz, Deus não escolhe os capacitados, ele capacita os escolhidos. E se você não fosse capaz de ultrapassar esse obstáculo, não o teria atraído.

 

 

Saiba mais sobre a Terapia de Desbloqueio Emocional

 

 

Saiba mais sobre o Curso “Como se conectar com o Céu sem deixar de andar por aqui”, com Alexandra Solnado

 

 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.