Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vidas Passadas & Reencarnação

Vidas Passadas & Reencarnação

Objectivo Espiritual

15.10.09, Projecto Alexandra Solnado

 

Nós fomos educados pela sociedade para termos objectivos na vida. Dizem-nos sempre que devemos ter metas na vida, que temos de fazer o possível e o impossível para alcançar o que queremos…Mas a realidade é que nós não devemos ter objectivos, não devemos ter metas, se estes vierem fora de nós, fora da nossa essência.

 

Neste caminho espiritual já percebemos que os objectivos exteriores normalmente são uma grande armadilha do ego. O ego procura sempre objectivos consoante as emoções de que fugimos e evitamos, pois são exactamente essas as que mais nos magoam e das quais temos mais medo. O ego vai tapar o sol com a peneira desse medo.

 

Por isso, vamos tentar ter um objectivo, sim, trabalhar nele, mas um objectivo espiritual ou emocional. Se o objectivo espiritual ou emocional for paz interior e tranquilidade, na realidade tudo o que fizermos a partir de agora será de acordo com essa perspectiva, com essa ligação ao nosso mundo interior. Vamos focar toda a nossa vida em encontrar essa paz e essa serenidade. Esse é o objectivo.

 

E não, como acontece ainda com a maior parte das pessoas, continuar atrás de objectivos como o grande carro, o grande casamento, o grande emprego, a grande casa… tudo isso é fora de nós, tudo é ego, no fundo só para tapar a falta de paz interior. Que dispensa quaisquer intermediários e quaisquer bens materiais.

 

Como Ele esclarece, O homem pode ter várias dimensões: a mental, a emocional, a material, a energética. Mas só uma o faz Ser para além do infinito. A espiritual.

 

 

 

Saiba mais sobre o Curso “Como se conectar com o Céu sem deixar de andar por aqui”, com Alexandra Solnado

 

Encomende aqui livros autografados

 

 

 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.