Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vidas Passadas & Reencarnação

Vidas Passadas & Reencarnação

O que Jesus diz sobre … A Perda

27.11.09, Projecto Alexandra Solnado

 

As perdas são o aviso do céu. As escolhas que estão a ser feitas não conferem com a vossa energia original. Aceitar a perda serve para questionar o caminho e, posteriormente, corrigi-lo. Se a pessoa não se fragiliza, se não se conecta com a sua emoção, as perdas vão sendo cada vez maiores, para que se dê o ponto de contacto.

 

Quando o ser se conecta com ele próprio, com o que sente, é iniciado o processo de aceitação, é quando a pessoa interioriza que não é nada perante o Universo na sua totalidade. Quando percebe que se as perdas lhe aconteceram foi porque as atraiu, nesta ou noutra encarnação.

 

Ao aceitar, o ser começa a abrir-se para o infinito, para as novas dimensões. E é lá que vai buscar inspiração e luz para iniciar o próximo processo pós-perda. O processo de ascensão.

 

A Alma Iluminada, de Alexandra Solnado

 

 

 

Vocês têm de enfrentar o vosso eterno medo da perda. Se considerarem que nada daí é vosso, que tudo é emprestado pela vida, nunca perderão nada e, assim, não irão necessitar de se defender tanto, de controlar tanto.

 

O medo de perder gera controle e o controle gera frustração porque a vida bloqueia. Para parar de controlar há que aprender a perder. A perda está directamente ligada à fluidez da vida, à felicidade.

 

A Lógica do Céu e a Lógica da Terra, de Alexandra Solnado

 

 

 

É na perda absoluta que se dá a transformação É nesta altura que acontecem as grandes catarses. No meio do zero absoluto, no fundo do caos, no não-medo. E depois disto passado, começa o processo de paz.

 

Sempre que fores por ti própria, pelo que sentes, pelo que intuis, por quem és e anseias, nunca irás atrair a perda. A perda só acontece quando queres ser algo a partir de coisas fora de ti.

 

Quem aceita a Nova Era evolui com consciência e sabedoria. Quem se fica, evolui com as perdas, o medo e o sofrimento. Estou à vossa espera cá em cima.

 

 A Era da Liberdade, de Alexandra Solnado

 

 

 

Aprenda a lidar com a perda e como evitá-la… Curso “Como se conectar com o Céu sem deixar de andar por aqui”, com Alexandra Solnado

 

 

Encomende aqui livros autografados

 

 

 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.