Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vidas Passadas & Reencarnação

Vidas Passadas & Reencarnação

Perguntas e Respostas

10.12.09, Projecto Alexandra Solnado

 

 

No fundo, quando pedimos ajuda lá de cima é para saber o que é melhor para nós, qual a escolha que nos vai servir melhor ao longo do nosso percurso. E aí surge a tal crise entre o que o ego quer e o que é melhor para nós. Porque o que o ego quer, normalmente, é uma satisfação imediata, não dá atenção ao que vem a seguir. O que a alma quer, por outro lado, é viver no caminho do que é para nós, porque sabe que, ao viver nesse caminho, mais tarde ou mais cedo, vai encontrar a abundância.

 

O que é se faz então quando uma pessoa está numa bifurcação, quando há decisões difíceis a tomar? Como é que se age, sem ser hipócrita para com os outros ou consigo próprio, sem nos ofendermos a nós próprios ou aos outros? Porque o ideal é sermos quem nós somos, em harmonia, sem agredir ninguém, sem prejudicar o outro.

 

O que há a fazer é ir ao Eu Superior, a nossa Alma, ficar completamente a zeros, e colocar o foco apenas na pergunta. Esqueçam as ponderações. Alcancem um zero em que o ego não dê resposta e foquem só mesmo na decisão difícil que têm de tomar. Retirem as possibilidades que o ego vos dá, ponham-nas completamente de parte, e continuem no zero a fazer a pergunta.

 

Inesperadamente a resposta vai aparecer, seja em que circunstância for, mesmo que seja depois de já terem terminado a meditação, mas a resposta vai aparecer, vinda do céu. Porque o nosso ego não tem acesso ao céu. No fundo o que eu vos estou a ensinar é canalizar uma resposta. E para isso, basta seguir o que Ele diz: “Não queiram as respostas, façam só as perguntas”.

 

 

Aprenda a conectar-se com a sua Alma…através da Terapia de Contacto com o Eu Superior

 

 

Encomende aqui livros autografados