Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vidas Passadas & Reencarnação

Vidas Passadas & Reencarnação

O que Jesus diz sobre…Abrir-se ao Novo

15.01.10, Projecto Alexandra Solnado

 

 

Todas as coisas têm o seu fim. Todas as coisas têm um tempo de existir, e depois tudo acaba. Há poucas hipóteses no mundo de uma coisa durar para sempre. Correr atrás de algo que já passou é morrer um pouco todos os dias. A natureza é feita de mutação.

 

Enquanto estás viva ou tens um corpo, as tuas células estão em constante mudança. As marés não param de mudar, a gravidade também muda. Porque é que os homens se agarram tanto ao passado? Por terem medo de pensar por si próprios. Têm medo de pensar, porque têm medo de ser rejeitados. Medo de sofrer. E assim aceitam sempre a versão dos outros como se fosse a sua. Aceitam o alheio. Não escolhem por si próprios. Quem alimenta o que já passou, não escolhe por si próprio.

 

Quem escolhe por si próprio sabe que hoje escolhe este, mas amanhã poderá escolher outro ou ainda outro. Não se prende a uma só ideia. Quem escolhe por si próprio, independentemente do que escolhe, está sempre aberto a novas versões, a novas visões.

 

Abram-se ao novo. Abram a vossa cabeça para o inusitado, para o insólito. É nesta diferenciação atípica que reside a chave do grande segredo. Quando os homens aceitarem todas as diferenças quer dizer que já vibram pelos opostos, o que significa que entraram em harmonia e consequente evolução.

 

Jesus

 

excerto de A Alma Iluminada, de Alexandra Solnado

 

 

Leia aqui excertos de TODOS os livros de Alexandra Solnado e encomende aqui o seu exemplar autografado

 

 

Saiba mais sobre o Curso “Como se conectar com o Céu sem deixar de andar por aqui”, com Alexandra Solnado

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.