Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vidas Passadas & Reencarnação

Vidas Passadas & Reencarnação

A Essência

11.02.10, Projecto Alexandra Solnado

 

A essência é uma energia que existe bem no centro do nosso peito. E que precisa de ser alimentada. Porque se não a alimentarmos, essa energia vai enfraquecendo, vai definhando, e nós acabamos por ficar completamente desenergizados.

 

E como fazer para alimentar a nossa essência? Exercendo o Ser que somos. Fazendo as nossas escolhas de acordo com quem somos na realidade, e não segundo o que os outros julgam que nós somos. Se seguirmos o que sentimos e não deixarmos que os outros nos influenciem nas nossas opções, estaremos a Ser, estaremos a exercer o nosso Ser. E ao seguir o caminho da nossa energia, estaremos a alimentar a nossa essência, que assim poderá crescer e expandir-se energeticamente.

 

Porque a essência é a única parte do nosso ser que, se alimentada, tem a capacidade de começar a emanar luz. Se a pessoa não tem a essência fortalecida, ela não emana luz. É a nossa essência que emana luz por nós.

 

Por isso o que é que eu vos quero propor é que deixem de viver o vosso dia a dia com o foco nos outros e vivam com o foco em vocês próprios. Cuidem da vossa essência. Interroguem-se… O que é que vocês gostam? Onde é que se sentem bem? O que é vos reenergiza? O que é que vocês sentem que vos dá energia? Quais as pessoas com quem gostam de estar? Quais as conversas que gostam de ter? Gostam de dançar?...

 

Façam qualquer coisa para alimentar a vossa essência, para que ela consiga começar a brilhar, pois como Ele nos revela: Todo o ser humano tem uma estrela dentro de si. E, quando a encontra, todo ele brilha.

 

 

Saiba mais sobre o Curso “Como se conectar com o Céu sem deixar de andar por aqui”, com Alexandra Solnado

 

 

Encomende aqui livros autografados

 

 

 

 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.