Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vidas Passadas & Reencarnação

Vidas Passadas & Reencarnação

Tempo Emocional

10.03.10, Projecto Alexandra Solnado

 

O que é o tempo emocional? Tempo emocional é o tempo que nós utilizamos diariamente para demonstrar as nossas emoções às pessoas de quem gostamos, seja família, amigos, namorados, etc. Ou seja, tempo emocional é o tempo em que nós estamos com essas pessoas, as ouvimos, e partilhamos ou fazemos as coisas de que elas gostam de fazer.

 

No fundo, tempo emocional é apenas saber estar, é saber que há um momento em que nós precisamos de entrar no universo dessas pessoas, e ficar lá, simplesmente, para nada de especial, só mesmo para estar.

 

A maior parte das pessoas, quando quer estar com os outros, quer levar o seu universo. Quer que os outros recebam o seu universo. Ora isto não é um tempo emocional. Sempre que nós queremos que alguém receba o nosso universo é um tempo mental, estamos a dar algo de natureza mental para a pessoa receber.

 

Quando paramos tudo na nossa vida para estar ali exclusivamente para a pessoa, para conversar, para ouvir, seja o que for, estamos ali para ela, a dar-lhe um tempo emocional. E a pessoa depois partilha coisas do universo dela em função do que lhe estamos a dar, ou seja, atenção.

 

A partir do momento em que nós damos este tempo emocional que a pessoa precisa, essa pessoa depois já não precisa de tanta atenção, pois a sua carência foi de alguma maneira preenchida. Quando nós não damos este tempo, a pessoa ficará continuamente a precisar. E você, tem dado algum tempo emocional às pessoas de quem gosta?

 

É tão simples, é como Ele diz: Amar é simples. Nada de códigos, nada de extremos. Amar é existir inteira ao lado do outro.

 

 

Encomende aqui livros autografados

 

 

Saiba mais sobre o Curso “Como se conectar com o Céu sem deixar de andar por aqui”, com Alexandra Solnado

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.