Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vidas Passadas & Reencarnação

Vidas Passadas & Reencarnação

Energia e o caminho da Abundância

08.04.10, Projecto Alexandra Solnado

 

Agora, como em todos os tempos, o Homem vive num clima de medo e de terror. Tudo é frio, cáustico e feio se não for vivido em clima de festa. Mas o clima de festa só pode ser encontrado através de uma espiritualidade profunda, com profundo conhecimento dos recursos espirituais. Como isso é muito difícil, visto as próprias pessoas terem tanta dificuldade em acreditar nelas próprias, o que sobra é uma vivência material básica e soturna. A matéria é então vista, não como um complemento do conhecimento divino, mas como um fim em si. É esse olhar sobre a matéria que provoca que o ser humano se afaste do equilíbrio e, por conseguinte, da abundância. Explicando melhor: o Homem tem de viver segundo os parâmetros da sua própria natureza, seguir os ensinamentos da sua própria energia.

 

Mas a nossa energia pode ensinar?

 

Claro. Se sou fiel à minha energia, passo a escutar o meu coração e a dar a devida importância ao que ele me diz. Ao fazê-lo, vou sendo ensinado a seguir com ele um caminho, um caminho a princípio muito estranho e desconfortável, mas em seguida deslumbrante: o caminho da abundância.

 

Mas porque é que o caminho do coração é o caminho da abundância?

 

Porque é o caminho do que “é para ti”. Sempre que seguirem o caminho que confere com as vossas energias, o universo harmoniza-se convosco (ou vocês harmonizam-se com o universo) e tudo volta a ser como antes de nascerem: abundante, cheio de surpresas, brincadeiras, armadilhas. Enfim, a vida passa a escorrer como a água e tudo fica outra vez no seu lugar. Quando seguem as vossas energias, a abundância é infinita.

 

 

A Lógica do Céu e a Lógica da Terra, de Alexandra Solnado

 

 

Aprenda a mudar a sua energia com o Curso Como se conectar com o Céu sem deixar de andar por aqui

 

Encomende aqui livros autografados