Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vidas Passadas & Reencarnação

Vidas Passadas & Reencarnação

Voo Sensitivo - História de um Mergulho Espiritual

04.08.10, Projecto Alexandra Solnado

 

Veja aqui o video de apresentação do novo livro de Alexandra Solnado

 

 

Roma – Vaticano

Basílica de São Pedro, Pietà

 

Não é fácil explicar o que sinto.

Não tenho palavras, e não as consigo procurar.

A emoção é gigante. Este lugar é avassalador.

A Pietà tem a energia de Jesus. Quando entro, logo à direita da Basílica de São Pedro, está a escultura que melhor consegue definir a energia d’Ele na terra.

Aproximo-me e choro. Quanto mais me aproximo, mais a emoção é incontrolável e indescritível.

Fecho os olhos. Sou levada a isso. Quero abri-los para ver melhor a «minha» Pietà, como Ele diz, mas não consigo. Os meus olhos fecham -se. A emoção é cada vez maior. Até que Jesus aparece. Aparece desta vez como homem, não como energia. Bastante maior que em Notre -Dame, mas como homem. Parece que posso tocá-Lo, tamanha é a nitidez.

Aproxima -Se de mim de braços abertos, dá-me um beijo na testa e depois abraça-me. Sinto a Sua energia a entrar dentro de mim e a espalhar -se por todo o meu corpo. Nesse momento não sei onde estou nem o que faço aqui. Perco a noção dos acontecimentos.

E choro. Só choro. Até que ouço a Sua voz.

 

«Finalmente chegaste. »

 

***

 

A minha energia é de amor e nada pode mudar isso. Quem fala de mim de outra forma não me conhece, não me sente e está a mentir. Mas devo ser firme, agora estás no local mais importante do mundo que fala em meu nome. Milhões e milhões de peregrinos vão aí por mim. E não podem continuar a receber esse eu que está aí.

Esse eu já não sou eu. A energia está a mudar de uma forma avassaladora e eu preciso que me sintam na nova energia. Caso contrário morrerei. E isso já se está a verificar. As religiões que não mudam, que não acompanham a evolução energética, estão a deixar-me morrer no coração das pessoas. Só os resistentes continuam a ir aí. E ao ir aí e não me sentirem, também estes desistem.

Estamos perante uma hora crucial. É agora que as coisas têm de acontecer. É agora que a mudança tem de ter lugar.

E a mudança é radical. Há que promover um espaço de interiorização, de meditação. Há que promover a oportunidade de as pessoas olharem para dentro delas próprias e aprenderem a sentir. A sentir-me. E à força de me sentirem irão sentir-se. E mudar.

 

Eu sou o amor incondicional, aceito tudo, perdoo tudo, mas não posso aceitar que falem em meu nome espalhando uma energia que não é minha. Isso não. E gostaria que escrevesses isto que te digo com todas as letras, vírgulas e acentos.

 

Jesus

 

 

Encomende aqui o seu exemplar autografado

 

Visite o site de Alexandra Solnado

 

 

 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.