Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vidas Passadas & Reencarnação

Vidas Passadas & Reencarnação

Verdade Interior

23.02.11, Projecto Alexandra Solnado

As pessoas nem sempre são o que dizem que são. São uma coisa à frente de uns e outra coisa à frente de outros. Dizem uma coisa quando estão à tua frente e outra quando estão por trás.

 

Porque é que isso acontece? Porque lhes foi retirada a verdade interior, aquela força que vem de dentro, que nos obriga a sermos verdadeiros connosco próprios, sermos verdadeiros para todos, por nós próprios. Não quero dizer com isto que agora vais dizer a todas as pessoas o que pensas. Podes, com essa atitude, ofender e magoá-las. Mas uma coisa não podes fazer: nunca deverás dizer o que não sentes porque essa é a base de toda a verdade interior. Ou dizes a verdade ou calas-te. A mentira nunca.

 

Porque é que digo que lhes foi retirada a verdade interior? Porque, em algumas vidas passadas, estas almas perderam o rigor para com elas próprias. Durante muito tempo, acreditaram no mais fácil, no mais confortável, mesmo que para isso tivessem de prescindir da sua totalidade como pessoas. Ao descerem na encarnação actual, vêm desprovidas de vida interior, precisamente da vida interior que prescindiram em outros tempos. Desta vez deverá ser mais difícil, desta vez terão de rejeitar a mentira, a falsidade, mesmo sem ter em alternativa, a verdade interior.

 

Para as pessoas que têm verdade interior, é mais fácil rejeitar a mentira, pois têm onde se agarrar. Mas para as pessoas cuja falsidade reina nas suas vidas, é muito mais difícil escolher o bem, não há nada lá dentro, não porque elas não queiram nada lá dentro, mas porque lhes foi retirado.

Tenham pena dos hipócritas, dos falsos e dos mentirosos; a carga do vazio interior é grande. Não têm o que escolher, não têm por que lutar. A força para se encontrarem interiormente, para se conectarem com o céu é imensa e na maior parte das vezes, inútil.

 

Jesus

 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.