Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vidas Passadas & Reencarnação

Vidas Passadas & Reencarnação

O Eu Superior e a autonomia

02.03.11, Projecto Alexandra Solnado

 

O Eu Superior é a vossa metade que ficou cá em cima. É a vossa alma. O vosso espírito entrou no corpo ao encarnar, mas deixou a sua metade cósmica cá em cima. Têm em comum um projecto de vida que planearam ao pormenor, antes de reencarnarem. Tudo foi analisado e verificado para que, nesta vida, se conseguisse limpar o maior número de karmas possível. Sempre respeitando o livre arbítrio, é claro.

 

A conexão com o Eu Superior é importante para ganhar autonomia. Os outros não sabem dar conselhos pura e simplesmente porque não conhecem a tua vida em pormenor. E porque não podem escolher por ti. O teu Eu Superior pode ajudar porque conhece as vidas passadas, as frequências de futuro e ainda a missão que escolheram para esta vida. Mas a escolha final é sempre tua.

 

O teu Eu Superior sabe o que é bom ou mau para ti, agora, neste tempo e nestas condições e se é bom para te ajudar a cumprir a missão que planearam juntos. Só ele tem essa resposta.

 

Para poderes ter todos os dados, para poderes utilizar bem o teu livre arbítrio. Para escolheres em prol do teu caminho...para não atraíres mais a perda... para conseguires cumprir a tua missão... e manter a tua evolução, limpar os karmas e tornar esta encarnação mais produtiva e brilhante.

 

Todo o ser humano tem uma estrela dentro de si. E, quando a encontra, todo ele brilha.

 

Jesus

 

 

in O Eu Superior e Outras Lições de Vida

(com CD de Exercícios de Meditação),

Alexandra Solnado

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.