Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vidas Passadas & Reencarnação

Vidas Passadas & Reencarnação

Testemunho

09.05.11, Projecto Alexandra Solnado

 

Este texto de Jesus sobre as “Relações”, despertou-me uma vontade incrível de manifestar algumas palavras. Aprendi a ser quem sou, aprendi a respeitar a minha alma e a perceber o que não é para mim. Eliminar os pensamentos egóicos com os ensinamentos de Jesus e claro fazendo sempre a conexão com o céu, fazendo sempre as meditações, terapias, massagem, aula aprender a ver, cursos… aí no projecto.

Quantas vezes, quantas o “meu" desejo foi desistir. Quantas vezes fui invadida por estes pensamentos. Confrontada até ao mais profundo de mim. Armadilhas que a vida nos vai dando. No fundo, bem no fundo do meu peito, comecei a acreditar que tinha um pequenino foco de luz, que não me pertencia (ilusão, vitimização, pois não me achava merecedora, julgamento puro), mas essa luzinha habitava dentro de mim.

Hoje sei que sou essa luz, e juntamente com a conexão lá acima, fui adquirindo uma força (muitas das vezes ocultada porque me dava jeito, e enaltecia o meu ego …) essa força mostrava-me e levava-me para o caminho. O projecto, ajudou-me a conectar, ajudou-me a tomar conhecimento da verdadeira realidade. Da dualidade … E não é uma questão de fé, é uma questão de aceitação, de escolha … As aulas da Helena (módulo “VER”), despertaram em mim uma força, uma alegria, aliás todas as terapias, textos da Olinda, o “Freedom” foi a certeza de que a minha relação com Jesus estava activa, e não valia a pena fugir,etc…Porque cada vez que fugia, mais me afastava da minha essência.

Agradeço do fundo do coração … ao JC o ter-me dado a mão, como o faz com todos nós, recebi tantos sinais, e nem sequer tinha tempo, ou talvez sentisse medo de aceitá-los, pois eram para mim!

Alexandra, fico muito feliz porque só hoje ganhei coragem para escrever o que me vai na alma.

 

Um abraço…

Lurdes J Carvalho

 

 

Visite o site www.alexandrasolnado.com

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.