Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vidas Passadas & Reencarnação

Vidas Passadas & Reencarnação

Sobreposição de Encarnações - Como nos libertarmos das memórias de vidas passadas?

07.04.08, Projecto Alexandra Solnado


Podes escrever: a «Sobreposição de Encarnações» é o grande segredo agora revelado.

São energias que trazemos de vidas passadas que nos provocam determinados sintomas ou comportamentos.

Vocês trazem uma energia extremamente viva de «lá de trás», que compromete todo o vosso ser actual e que não vos permite contactar com a vossa missão nesta vida.

Vocês só poderão estar inteiros nesta encarnação quando tiverem limpado toda a densidade viva do vosso interior. Essa densidade é proveniente de emoções mal resolvidas noutras vidas, que se mantêm no peito provocando bloqueios emocionais. Imagina uma menina que foi morta por uma facada noutra vida. Nesta vida, naturalmente, quando vê uma faca fica incomodada, sem saber porquê.

É uma memória, sem dúvida. Mas o que te quero dizer é que é uma memória viva, que provoca comportamentos densos derivados do medo, e não permite que o ser se conecte com o que há de mais sagrado, que o poderia salvar.

Como vês, o medo não resolvido promove o bloqueio, que por sua vez bloqueia a superação desse mesmo medo.

Esse medo é uma emoção que noutra vida não se resolveu, a pessoa não aceitou, não compreendeu. Esse medo, essa densidade vaza de vida para vida, à espera de uma resolução satisfatória.

 

- Mas não é essa a tarefa das regressões a vidas passadas?

 

Compreender os medos?

Compreender os medos não chega.

Há que retirá-los.

Há que compreender o que se passou, mas, principalmente, há que perceber que essas memórias estão vivas dentro das pessoas, só à espera de que algo as despolete, para virem à superfície. Essa memória viva dentro de um ser chama-se «Sobreposição de Encarnações».

Uma ou muitas personagens de vidas passadas vivem dentro de vocês, fazendo com que às vezes ajam ou sintam coisas que não parecem vossas.

Nunca pensaram «Parecia que não era eu! Parecia outra pessoa»?

E era. Era uma personagem de uma vida passada que veio à superfície.

Vocês são como cebolas, têm muitas camadas de densidade, muitas sobreposições de encarnações, de emoções mal resolvidas a viver em simultâneo na vossa energia. É natural que sintam numa altura o medo de uma, noutra altura a raiva de outra, e assim por diante.

A única diferença entre as pessoas que têm o canal mais aberto ou mais bloqueado é a seguinte: as pessoas com o canal mais aberto são as que apresentam os maiores sintomas. São aquelas que sentem as personagens que foram em vidas passadas com mais intensidade.

Se uma pessoa noutra vida foi uma rainha má, morreu afogada ou envenenada, na vida actual vai apresentar evidências de prepotência, situações de asfixia e crises de dores de estômago.

Os exemplos de sintomas de «Sobreposição de Encarnações» são infinitos.

Podes ter uma pessoa subserviente, que está sempre a pedir desculpa, com uma sobreposição de um escravo que foi muito castigado por desobedecer. Nesta vida, nem lhe passa pela cabeça tentar vencer a subserviência e enfrentar mais as pessoas quando estas a humilharem.

Nem lhe passa pela cabeça tal coisa.

E se essa pessoa resolvesse um dia confrontar alguém, o medo que ia tomar conta dela seria de tal ordem poderoso, que ela pura e simplesmente não teria sequer forças para tentar.

Mas imagina que existia uma técnica que conseguia retirar esse medo? Que conseguia limpar essa memória de tal maneira que essa pessoa poderia, enfim, ser quem é, parar de obedecer cegamente e passar a ter uma opinião acerca dos acontecimentos?

Imagina uma técnica que retira a densidade de tal maneira que a pessoa não volta a sentir o medo?

Essa técnica é a «Limpeza das Sobreposições», que te tenho vindo a ensinar desde há um ano.

Faz agora um ano que te tenho vindo a falar da «Sobreposição de Encarnações» com todos os pormenores e todas as técnicas de remoção.

Pois bem. Agora está na hora de começar a divulgá-la.

 

JESUS

 

 

A Alma Iluminada, de Alexandra Solnado

 

Saiba mais sobre Limpeza Espiritual de Sobreposição de Encarnações