Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vidas Passadas & Reencarnação

Vidas Passadas & Reencarnação

O Encontro

25.10.11, Projecto Alexandra Solnado

 

Os Homens têm vindo, através dos tempos, a renegar-se, a promover a desunião, a separação. Cada terra era uma terra separada e diferente das outras. Cada sonho é diferente, mas não separado dos outros. O que te quero dizer é que podemos ser diferentes, mas não necessariamente separados. Promovam o encontro. A mistura de raças, de culturas, de animações. Promovam a ideia de mistura, sem deixarem de ser únicos e individuais.

Eu não sou único porque me separo dos outros. Nesse caso, eu não sou único, sou apenas sozinho. Eu sou único verdadeiramente quando consigo ser único no meio da multidão, aceitando e sendo aceite por esta. Misturar é isso. Ir para o grupo sem prescindir de mim próprio. Ir para o grupo levando todo o esplendor da minha diferença.

E quando os Homens compreenderem que a mistura está na raça de cada um a integrar-se com outras, sem deixarem os seus genes, quando perceberem que “nunca poderei prescindir do que sou, mas não deverei isolar-me”, no dia em que o Homem promover a mistura de vários seres individuais, aí está pronto e pode partir para um raio mais qualificado da criação.

Viver em grupo é o formato, não é o conteúdo. O conteúdo é viver sozinho: sou primeiro, e depois estou com os outros, sem deixar de ser.

 

Jesus

 

 

A Lógica do Céu e a Lógica da Terra, de Alexandra Solnado

 

Encomende aqui o seu exemplar autografado

 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.