Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vidas Passadas & Reencarnação

Vidas Passadas & Reencarnação

Os Índigo e as memórias de vidas passadas

07.04.08, Projecto Alexandra Solnado


Os índigo são os meus representantes na terra.

O problema é a memória que eles trazem das suas vidas passadas.

A partir do momento em que essa memória seja limpa, eles estarão livres. Para cumprir a missão que eu lhes destinei.

Eles só nascem de pessoas que tenham capacidade de os orientar, compreender e amar.

As pessoas podem não perceber ainda, mas poderão sempre escolher evoluir, escolher mudar.

Eu envio os índigo para famílias que têm potencial espiritual, mas que nem sempre escolheram desenvolver esse potencial. Como a vossa terra necessita de seres altamente espiritualizados para superar a frequência energética da terra no seu todo, escolhemos esses pais e enviamos um índigo, para que tenham compulsivamente de evoluir.

 

- E os que escolhem não evoluir?

 

Estarão a maltratar estas almas índigo, estarão a interferir na missão desse ser, entupindo-o com a sua densidade.

Em vez de todos se elevarem, o índigo é obrigado a retroceder. Terá doenças, depressões e hiperactividade, fruto da alteração energética a que é sujeito.

Estamos a enviar forças para modificar o sistema energético da terra, e vocês estão a bloquear estas forças. A escolha é vossa. Essa tem sido a escolha colectiva da Humanidade.

Enquanto não compreenderem que estas crianças (e também adultos, pois já existem adultos índigo na terra, tu és um deles) têm uma tarefa específica e são tão destemidas que podem inclusive morrer ao tentar executá-la, enquanto não perceberem que podem perder os vossos filhos ou tê-los doentes por várias temporadas simplesmente porque se recusam a deixá-los ensinar-vos a nova lei, a energia do triângulo; enquanto esta re-harmonização não acontecer, a tristeza reinará nos vossos campos.

 

- Como é feita essa harmonização?

 

Tem a ver com o amor incondicional.

Os índigo, por trazerem o terceiro vértice de energia do triângulo, que é a conexão absoluta com o céu, numa primeira fase não conseguem assentar completamente na matéria.

Essa energia densa que se vive aí em baixo é muito pesada para eles, e eles ressentem-se muito com isso.

Apanham entidades, incorporam as suas próprias encarnações, fruto da extrema conexão e presença de memória das vidas passadas no seu complexo vibracional.

Com muito amor, esses pais vão ensinar estes miúdos a viver aí em baixo, seguindo regras que as suas mentes espirituais possam apreender, onde estão invariavelmente presentes os conceitos de justiça, humanidade, humildade, ecologia e afecto.

Estes conceitos têm de estar presentes na vida destes índigo. De contrário, há a ameaça de eles se revoltarem, pois não conseguem compreender conceitos densos tais como a hipocrisia, a falsidade e a violência.

Estas crianças, ao serem respeitadas nas suas frequências energéticas, vão ensinar-vos todo um mundo novo, onde as outras dimensões estão presentes e são interligadas com a maior das naturalidades.

Este é o nosso plano. Uma vez, eu disse-te que quem morria já não poderia nascer no mesmo nível de densidade. Seria treinado, faria estágios evolutivos avançados, aprenderia acerca da sua nova missão. E, quando estivesse preparado, com um nível energético apropriado para mudar a frequência da terra, nessa altura iria passar o novo filtro da consciência e ter autorização para encarnar.

Pois bem. Estes são os meninos índigo.

Treinados. Evoluídos. Preparados.

Prontos para o confronto. Prontos para serem mártires, se necessário, mas nunca desistindo da sua nova missão.

Fazer-vos ver a luz.

 

JESUS

 

A Alma Iluminada, de Alexandra Solnado

 

Saiba mais sobre Limpeza Espiritual de Crianças Índigo


 

7 comentários

Comentar post