Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vidas Passadas & Reencarnação

Vidas Passadas & Reencarnação

Ser Espiritual

09.01.12, Projecto Alexandra Solnado

 

Toda a espiritualidade vem de Deus. E Deus é tudo o que existe. Assim, espiritualidade vem da conexão com tudo o que existe no Universo. Tudo. O que podemos ver e o que podemos sentir. O que podemos prever e o que podemos pressentir. A espiritualidade é um treino, um compromisso. Ser um “Ser Espiritual” não significa saber que a espiritualidade existe e pronto. Não é isso. Ser um “Ser Espiritual” significa abrir as portas ao infinito e doar-se ao céu, às outras dimensões.

Tratem a vossa espiritualidade como se fosse uma criança. Com inocência. Dêem-lhe de comer, conversem com ela, eduquem-na. O nosso corpo material foi educado, o espiritual não. Por isso, se queremos ter um corpo espiritual com o mesmo grau de maturidade do corpo material, temos que ganhar o tempo perdido. A educação da espiritualidade requer muitos preceitos, treino, amor e persistência.

Não acreditar em tudo e não desacreditar de tudo. Ter fé, não ilusão.

A espiritualidade é o maior património que uma pessoa pode ter. Através dos recursos espirituais conseguimos abreviar drasticamente o tempo do processo evolutivo da nossa alma. Já não andamos para trás, estamos conectados e as nossas escolhas reflectem isso. Já não estamos tão desprovidos de protecção e ao sabor dos desejos do ego. Já não lutamos contra a maré. Manter-se espiritualizado é uma tremenda prova de inteligência, sabedoria e evolução.

 

Jesus

 

A Entrega, de Alexandra Solnado

 

 

Encomende aqui o seu exemplar autografado

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.