Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vidas Passadas & Reencarnação

Vidas Passadas & Reencarnação

Emoção e Karma – O que acontece desde a primeira encarnação?

07.04.08, Projecto Alexandra Solnado


Quero que escrevas isto. Isto é importante. É talvez a coisa mais importante que já te ditei.

Vamos falar sobre a densidade. Vamos falar sobre as emoções.

Quando um ser encarna pela primeira vez, ele é um ser de luz.

Não tem passado, só tem futuro. Não tem heranças emocionais, não tem karmas.

Assim que nasce, toma contacto com a matéria.

Chocam-se dois opostos.

Um ser de luz e a matéria. É claro que um dos dois ficará domesticado, nos opostos pensamos sempre que algum há-de vencer.

Quando o ser de luz recebe matéria, fica imediatamente corrompido.

Fica enquadrado, fica entorpecido. E nem nota que se desmistificou. Nem nota que a sua face original foi consumida.

É nesta altura que a emoção toma forma. A emoção é a força mais densa que a matéria possui.

Na verdade, a tal experiência da matéria não é mais do que levar seres de luz à terra para experienciarem formas de emoção.

Esse ser que acaba de encarnar, dependendo da época, do lugar, da família, enfim, dependendo das condicionantes que escolheu para melhor atingir os seus fins, irá ser educado e aprender conceitos que o vão direccionar no modo de gerir as suas emoções.

Tu sabes que as emoções são fogo. É muito difícil daqui de cima podermos ajudar-vos quanto às emoções, porque o ego é um intruso perturbador que não quer que o contacto se estabeleça... e é muito difícil vocês gerirem as emoções daí de baixo, visto as informações que têm sobre elas não serem as mais correctas.

 

É daqui que nascem os karmas, os traumas, as doenças, as psicoses, as depressões, os pânicos, as ansiedades, as fugas, as neuroses, as monstruosidades. É a partir daqui que o ser fica irremediavelmente preso à roda das encarnações. Bem-vindo à densidade.

 

O ser nasce, ganha emoção. Como não a sabe resolver, transforma-se em emoção mal resolvida, que é o que significa densidade.

A densidade prende-se à roda das encarnações, porque se prende no espírito. Vai e volta sempre com a mesma densidade emocional. Se retirarem todas as sobreposições, o ser sai da roda das encarnações, e acaba a experiência da matéria.

Sobreposição de Encarnações são as emoções presas no espírito, vida após vida. São emoções de vidas passadas que insistem em se manifestarem dentro do peito. Este é o segredo. Retirar estas sobreposições.

 

JESUS

 

 

A Alma Iluminada, de Alexandra Solnado

 
Saiba mais sobre Limpeza Espiritual de Sobreposição de Encarnações


 

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Apenas Alguém

    13.09.08

    Carmen, não sabes o quanto me tocam as tuas palavras... Mas ainda há muito a percorrer nesse caminho. As respostas são mais simples, mas é complicado aceitá-las... Sobre Jesus, por exemplo. O que fazia ele aos 12 anos no templo, interrogando os sacerdotes e escribas? O que ele ensinou na REALIDADE? Porque ressusscitou ele os mortos trazendo renovada alegria a eles próprios e aos seus parentes? O que ele ensinou sobre seu PAI? Porque permitiu a si mesmo a tortura e a morte, e que proveito isso nos trouxe e trará no futuro? O que ele ensinou no Sermão do Monte? O que ele quis realmente mostrar quando alimentou uma multidão de milhares de pessoas, faminta, que simplesmente queria ficar para o escutar? Querida Carmen, por favor, não desistas da tua busca... Eis que as respostas estão vindo a ti da forma que menos esperas, por quem menos esperas...
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.