Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vidas Passadas & Reencarnação

Vidas Passadas & Reencarnação

A Boa Energia do Karma – Curso Online

26.09.12, Projecto Alexandra Solnado

 

“Bom Karma” – Clique aqui para saber mais

 

O conceito de “Bom Karma” é uma abordagem radicalmente inovadora da tradicional ideia de karma. É o lado positivo de karma, conceito praticamente desconhecido…A boa energia do nosso passado kármico!


Essa é uma energia original e optimizada que herdamos das vidas passadas, numa época em que exercemos os nossos maiores dons e talentos nas várias áreas de vida - saúde, família, amor, trabalho, relacionamentos, dinheiro, cura, fé, etc.

E através deste curso, ditado por Jesus, com 12 aulas de teoria e 23 meditações, vai poder aceder a essa energia - ao seu bom karma - e aprender a implementá-la na sua vida actual, em todas as áreas da sua vida, tornando-a mais harmoniosa, equilibrada e feliz.

“Bom Karma” Curso Online - Visite a nossa Loja

 

TESTEMUNHO

 

Terminei a meditação "Bom Karma Total" (do curso online Bom Karma), ainda agora. Sinto vontade de falar aos que ainda têm alguma dúvida ou resistência. Falar-vos sobre esta experiência que soluciona questões tão difíceis de ultrapassar sozinhos e pedir que tentem, façam por acreditar numa nova visão tão enternecedora, apaziguadora, amorosa e curadora... Dêem o benefício da dúvida e ajudem-se.

Ana L.


Leia Mais, Clique Aqui