O nosso Karma e…o dos outros
O facto de eu ter algo para resolver com uma pessoa faz com que eu tenha que ficar com ela para o resto da vida?
Não, o que terá de fazer é perceber e sentir o que tem a resolver com essa pessoa, para “trabalhar” e limpar emoção ou questão e libertar-se da ligação, se assim o desejar. Enquanto não conseguir fazer isso, o que poderá acontecer é voltar a atrair essa pessoa (naturalmente num outro corpo e desempenhando um outro papel) em vidas futuras, até que essa questão/emoção fique resolvida.
Como fazer para desfazer o karma com outra pessoa?
Através de uma regressão poderá aceder à memória da vida em que criou karma com essa pessoa e ao identificar e entender qual a emoção que ficou por resolver, tentar resolvê-la na sua vida presente, agora com uma nova consciência. Assim poderá libertar-se do karma que traz de vidas passadas com essa pessoa.
E se a outra pessoa não acredita?
Desde que essa emoção tenha mesmo sido resolvida por si, pela sua parte o seu karma ficará limpo, quer a outra pessoa acredite ou não. É preciso notar que, apesar de ser importante sensibilizar as outras pessoas para estes processos espirituais, há que ter consciência que cada pessoa evolui de acordo com o seu próprio caminho. O tempo chegará em que essa pessoa poderá decidir que é o momento de olhar para cima e espiritualizar-se, ou não. A escolha é dela mas há que respeitar sempre o livre arbítrio de cada um.
Saiba mais sobre Terapia de Regressão a Vidas Passadas
Informações e Marcações: 91 9999 113