Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vidas Passadas & Reencarnação

Vidas Passadas & Reencarnação

A Escolha do Trabalho…pela Alma

24.04.13, Projecto Alexandra Solnado


“Curso Online Bom Karma”– Clique Aqui

 

“O que o ser humano veio fazer à terra foi exercer -se como energia, e o trabalho é uma das formas mais importantes visto que gastamos muito tempo nisso. Por isso se uma pessoa procura uma carreira ou procura um emprego só pelo dinheiro que dá, ela está a envenenar a sua energia durante aquele tempo todo, durante aqueles anos todos.

 

Há que equilibrar, sempre. Sempre harmonizar. Eu tenho de ter um emprego de que goste, que me faça feliz, que me realize como pessoa, como alma, que me ajude a exercer a minha energia e que me ajude a sustentar-me. E se você hoje não tem esse emprego, procure-o. Porque se estiver com a sua energia limpa, ele há de estar por aí, ele há de aparecer.

 

É mesmo importante encontrar um equilíbrio entre o meu prazer pessoal, o meu contributo à sociedade e a minha sobrevivência. E se não houver este equilíbrio, a alma não está feliz. A alma não estando feliz, você não está feliz. Você não estando feliz, não vai conseguir sequer ter uma vida satisfatória, para poder vibrar pela energia que se propôs a vibrar na terra. Ou mais, ascender a sua energia, subir a sua frequência energética para conseguir evoluir, para conseguir fazer com que o seu caminho seja mais alto e mais prazeroso. Pense nisso.”

 

In Bom Karma – O Melhor das Vidas, de Alexandra Solnado

 

As meditações da aula Trabalho inseridas no Curso Online Bom Karma podem ensiná-lo a... ir lá atrás, às suas vidas passadas,  buscar personagens em que você realmente resolveu e harmonizou estas questões. Em que conseguiu unir o seu prazer pessoal, o seu contributo à sociedade e a sua sobrevivência. E ainda vai poder esclarecer dúvidas, pedir conselhos e aprender com esses personagens.

 

Encomende aqui o seu “Curso Online Bom Karma”


Saiba mais sobre o livro "Bom Karma – O Melhor das Vidas" de Alexandra Solnado

 

 


Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.