Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vidas Passadas & Reencarnação

Vidas Passadas & Reencarnação

Relações Kármicas - Mães & filhos

14.05.13, Projecto Alexandra Solnado

 

“O amor é sempre diferente. O amor que uma mãe tem por um filho é o maior amor que podemos ter. Por conseguinte, quando queremos fazer com que duas pessoas, duas almas se completem para sempre através da continuação de uma relação, ou quando queremos que se voltem a amar depois de uma ou mais vidas de inimizade, trazemo-las como mãe e filho/a. É claro que nem sempre corre bem. Às vezes as pessoas não esquecem mágoas antigas, de outras vidas, e as relações de mãe e filho/a azedam. Por isso é que, de vez em quando, encontramos mães e filhos/as a darem -se extremamente mal: um deles, ou ambos, não perdoou. Quando uma mãe ou pai e filho/a se dão mal, o diagnóstico é garantido. Perdão. No fundo, só quando essa pessoa (pai, mãe ou filho/a) aprender a perdoar é que conseguirá viver em paz, limpar o karma. Enquanto isso não acontecer, viverá em tumulto, arrastando consigo novos karmas.

Quando mãe e filho vêm para se reencontrar são relações exuberantes, maravilhosos exemplos de como são lindas as relações entre as almas humanas. O amor de um filho/a e o de uma mãe é uma parte da chama divina.”

 

Jesus

 

in A Lógica do Céu e a Lógica da Terra, de Alexandra Solnado

 

As meditações da aula Família inseridas no “Curso Online Bom Karma” podem ensiná-lo a…ir a uma vida passada, a um personagem que você já foi e que sabia tudo isto. Ou porque tinha uma família linda, ou porque sabia que a família difícil que tinha estava lá para o fazer aprender, ou ainda, porque não tinha família e com isso aprendeu a estar consigo próprio, com sabedoria e tranquilidade. Ele sabia lindamente como lidar com este assunto da família.

 

“Curso Online Bom Karma” – Clique Aqui para saber mais