Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vidas Passadas & Reencarnação

Vidas Passadas & Reencarnação

Como lidar com a crise

11.06.13, Projecto Alexandra Solnado

 

 

As meditações da aula Dinheiro inseridas no Curso Online Bom Karma podem ensiná-lo a... aceder a uma outra vida em que você sabia lindamente como lidar com o dinheiro. Sabia ganhar o que precisava e como dar o seu contributo. Faça estas meditações, faça-as várias vezes. Vá a várias vidas em que resolveu este assunto, ou vá várias vezes a uma vida em que resolveu isso. E vai ver que a sua energia vai começar a mudar…

 

 

“Curso Online Bom Karma” – Clique Aqui para saber mais

 

 

“Nesta fase a diminuição do nível de vida é extremamente importante. Quanto menos eu gastar, menos eu vou precisar. Quanto menos eu precisar, menos eu vou ter de me sacrificar para ganhar. Então eu vou ter um tempinho para entrar dentro de mim própria e conseguir descobrir qual é o meu contributo. E depois que isso acontecer, o que vier é para mim. Espiritualmente eu vou sempre atrair o que é para mim. Se eu fizer um grande contributo há de vir muito, se eu fizer um pequeno contributo há de vir pouco. Isto é, depois, quando eu encontrar o meu contributo, as coisas então vão fluir e você vai ter a vida que for para si.

 

A maior dificuldade que eu sinto nas pessoas é a diminuição do nível de vida. Porquê? Vejam bem, estamos numa crise, estamos. As coisas não estão fáceis para ninguém, não. E as pessoas não querem abdicar do seu estilo de vida. As pessoas não vendem o carro, não andam de autocarro, não trocam de casa, não, elas querem continuar com o seu estilo de vida e querem que os outros resolvam os seus problemas. E isso não vai acontecer. Porque esta energia de Aquário que está a descer é uma energia extremamente acutilante. Por exemplo, se o seu problema for dinheiro, se você quiser um nível de vida mais elevado do que aquilo que consegue ganhar, esta energia vai entrar e vai rebentar com tudo. O que está a ser pedido hoje em dia às almas, a todos que estamos cá na terra, é rigor. Parar de nos apegarmos a coisas fora de nós. Por isso, veja bem, se aquilo a que se apega fora de si for o dinheiro, ele vai desaparecer da sua vida. Esta energia está a propor interiorização, sempre. Por isso, se você conseguir largar o dinheiro, esqueça o dinheiro, dê um tempinho a si próprio para descobrir a sua unicidade e o seu contributo e verá que a sua vida vai mudar, vá só aí dentro do seu peito, diminua o seu nível de vida completamente, o máximo que puder.”

 

In Bom Karma, O Melhor das Vidas, de Alexandra Solnado

 

 

Encomende Aqui o seu exemplar autografado - Bom Karma, O Melhor das Vidas, de Alexandra Solnado

 

 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.