Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vidas Passadas & Reencarnação

Vidas Passadas & Reencarnação

Relacionamentos...e Energia

19.06.13, Projecto Alexandra Solnado

 

As meditações da aula Relacionamentos inseridas no Curso Online Bom Karma podem ensiná-lo a ir a uma vida passada, procurar um personagem que você já foi e que sabia relacionar-se como ninguém. Sabia estar CONSIGO, consequentemente não projetava as suas carências nos outros. Era mais seletivo, só aceitava os relacionamentos que o engrandeciam, nunca os que o restringiam como alma.

 

Conheça-se primeiro, amplie a sua Alma…e depois está pronto para os grandes relacionamentos!

 

“Curso Online Bom Karma” – Clique Aqui para saber mais

 

 

“Porque é que os relacionamentos são sempre um caso difícil de explicar? Porque as pessoas têm conceitos muito cristalizados nas suas cabeças. Elas, como não se aceitam como energia, só se aceitam como matéria, não sabem os perigos de «se misturar», pois a matéria, o corpo, formalmente, não se mistura. A energia, sim.

Uma pessoa que tem uma determinada vibração, quando conhece outra pessoa normalmente altera a sua vibração. Altera-a porque quer ser aceite, altera-a porque quer conquistar. Altera-a porque acha que, como casal, precisa de encontrar um consenso. Então uma pessoa quer fazer uma coisa, a outra quer fazer outra, acabam por fazer uma terceira que ninguém quer só para ter o consenso. Não seria muito mais fácil dizer:

«Hoje fazemos a minha e amanhã fazemos a tua.» Ou ainda, caso sejam incompatíveis: «Fazemos assim: às quartas-feiras cada um vai ter um tempo para si. Para fazer as coisas de que gosta, para estar consigo próprio. » É uma grande ideia. Nos casais, por exemplo, ter um dia por semana em que cada um está só consigo. Para quê? Para se conhecer, para se sentir. Para Ser.”

 

In Bom Karma, O Melhor das Vidas, de Alexandra Solnado


Encomende Aqui Bom Karma, O Melhor das Vidas, Alexandra Solnado


Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.