Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vidas Passadas & Reencarnação

Vidas Passadas & Reencarnação

Fé é acreditar...

02.09.13, Projecto Alexandra Solnado

 

“Fé é acreditar que somos protegidos mas que as nossas escolhas na vida é que vão ditar as experiências que iremos vivenciar. Se eu vibrar pela raiva, se eu vibrar pela revolta, se eu vibrar por emoções densas e pesadas, eu vou atrair situações densas e pesadas. O Universo é um grande fotocopiador, ele só nos dá o que nós já temos. Agora se eu meditar, se subir a minha frequência energética, elevar a minha energia, se estiver preocupada em Ser, em interiorizar, em tentar vibrar sempre mais alto, então eu vou mesmo ter uma energia mais subtil e vou atrair na minha vida situações cada vez mais leves.

 

Por isso ter fé é acreditar que sou protegida pelo céu e que vou ter, nas várias situações que a vida me apresentar, perceção suficiente para poder escolher vibrar cada vez mais alto. Mas, em última análise, quem escolhe sou eu. Não posso achar que Jesus me vai trazer qualquer coisa de bom – ou que vou atrair qualquer coisa de bom – se continuar a fazer escolhas densas e pesadas. Não posso achar que Deus vai olhar por mim e poupar -me, independentemente da minha vibração. Isso não pode acontecer. Energeticamente é impossível. Tudo o que atraímos depende da nossa vibração. O sistema energético é perfeito.”

 

In Bom Karma, O Melhor das Vidas, de Alexandra Solnado

 


As meditações inseridas no Curso Online Bom Karma podem ensiná-lo a ir a uma vida passada, em que você soube resolver muito bem a sua fé – ou falta dela. Uma vida em que conseguiu subir a sua energia e atrair coisas suaves. Faça as meditações. Várias vezes. Vá a várias vidas em que os personagens resolveram estas questões de Fé. Ou vá várias vezes à mesma vida para consolidar a energia.

 

“Curso Online Bom Karma” – Clique Aqui para saber mais

 

Encomende Aqui o livro - Bom Karma, O Melhor das Vidas


www.alexandrasolnado.com

Telf. 91 9999 113


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.