Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vidas Passadas & Reencarnação

Vidas Passadas & Reencarnação

Um Recurso Espiritual

08.01.14, Projecto Alexandra Solnado

 

Gostava de lhe ensinar um recurso espiritual. É um recurso que eu utilizo muito. Um recurso ditado por Jesus, e a meu ver, muito poderoso.

O ser humano tem uma tendência muito grande para querer coisas. As pessoas querem um carro ou querem uma casa, ou querem um emprego, ou querem que os outros gostem delas.

A pergunta que lhe faço hoje é… porquê? Porque é que você ‘quer ‘ alguma coisa?

E a resposta é impressionante: Porque você ‘quer’ a emoção que essa posse vai-lhe provocar.

Imagine, por exemplo, que você quer um carro novo… trabalha, junta dinheiro, e compra. Quando recebe o carro e o utiliza, o que é que predomina em si?

Felicidade. Animação. Você fica feliz e cheio de animação por ter esse carro.

Ora, sempre que você quer um carro, o que é que procura? A emoção – felicidade, animação – por ter um carro. Quando quer um bom emprego ou quer uma casa nova, o que é que procura? A emoção que isso lhe vai trazer.

 

Qual é o recurso espiritual que lhe quero ensinar hoje?

Comece a treinar a gerir emoções. Faça assim: à noite, antes de dormir, quando já estiver naquele estado alfa, já quase a dormir, comece a treinar. Chame a emoção, sinta o que sentiria se tivesse agora as coisas que gosta. Imagine um carro novo. À noite, antes de dormir, imagine que já tem o carro. Veja-se a guiar o carro. Veja-se a passear no carro. Então vai começar a sentir aquele prazer, aquela alegria, aquele ânimo. E quando começar a sentir, peça mais. Faça crescer essa emoção. Deixe-a crescer, mais e mais. Fique ali, a sentir aquilo o máximo de tempo que conseguir.

E pode fazer isto com qualquer coisa. Saúde: sinta-se extremamente saudável. Necessidade de emprego: sinta-se a trabalhar num emprego fantástico. O importante é sentir como se já estivesse lá, a usufruir.

Cuidado porque o ego vai sempre boicotar. O ego não gosta de abundância. E a forma que ele tem de fazer isso é dizer dentro da sua cabeça: “Ai, que disparate, tu não tens, como podes sentir isso?”. Mas não dê importância. Concentre-se em sentir o que deseja ter.

 

E porquê isto? Primeiro porque o universo é um eco. Só nos dá o que já temos. Segundo porque só queremos uma coisa para poder sentir essa emoção de abundância, e ao senti-la, já nem sequer precisamos possui-la.

 

Este é um recurso simples para viver em abundância. Mesmo que você leia isto e não tenha muita convicção, faça, faça, faça. Faça uma noite, duas noites, três noites. Faça e você vai ver a diferença que isso vai ter na sua vida.

 

Depois pode escrever-me - alex@alexandrasolnado.com - para contar a sua experiência ou para esclarecer alguma dúvida.

 

Até sempre,