Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vidas Passadas & Reencarnação

Vidas Passadas & Reencarnação

FAQS - Relacionamento com Pessoas de Vidas Passadas

23.04.08, Projecto Alexandra Solnado

 

Podemos ver em vidas passadas pessoas que estão connosco nesta vida?

 

Sim, numa regressão poderemos reconhecer pessoas que noutras vidas foram nossos pais ou irmãos, e que agora surgem na vida presente como nossos filhos ou amigos, por exemplo. Quer dizer que são almas que já partilharam vidas anteriores, embora desempenhando papéis diferentes, para, de acordo com as leis do Universo, experienciarmos a harmonização dos pólos opostos no mundo dual da matéria.

 

 

Porque é que duas pessoas que noutra vida tiveram grandes conflitos podem nascer nesta vida como mãe e filho, por exemplo?

 

Para resolver as questões/emoções que nessa vida ficaram por resolver, experienciando agora novos papéis. São oportunidades que o Universo nos envia para reequilibrar a desarmonização que provocámos nessas vidas anteriores. Através de uma regressão poderemos vir a entender quais as emoções que temos de trabalhar e o porquê de termos atraído essa pessoa.

 

 

Como reconhecer alguém de outra vida?

 

É um processo fortemente intuitivo mas que a nível energético nos assegura que já partilhámos vivências e experiências com essa pessoa em vidas anteriores. Normalmente surge-nos aquela sensação muito nítida de que já conhecemos alguém há muito tempo, mesmo que tenhamos acabado de a encontrar. Em caso de dúvida, a regressão pode ajudá-lo a confirmar ou desmentir essa sensação.

 

 

Todas as almas se reconhecem de vidas passadas?

 

As almas sempre se reconhecem energeticamente, mas as pessoas nem sempre. As pessoas que nunca se conectam com as energias do Céu e com a sua Alma, dificilmente irão ter a sensibilidade de reconhecer que já partilharam experiências em vidas anteriores com outras pessoas ou que as suas almas já se encontraram antes. As que se conectam com a sua Alma, por outro lado, poderão mais facilmente reconhecer uma alma conhecida quando a reencontram, dependendo da sua intuição e sensibilidade.

 

 

Posso conhecer nesta vida alguém com quem fui muito feliz?

 

Sim, é uma questão de atracção a nível energético. No entanto, embora noutra vida possa ter sido muito feliz com essa pessoa, não quer dizer que na sua vida presente o mesmo venha a acontecer…

 

 

É possível evoluir juntamente com alguém que não evolui?

 

Claro, o seu processo evolutivo é autónomo e não depende de mais ninguém. Embora o ideal fosse que, cada um à sua maneira, seguisse a sua própria evolução.

 

 

Terapia de Regressão a Vidas Passadas  - Clique Aqui

Telf.91 9999 113




18 comentários

Comentar post