Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vidas Passadas & Reencarnação

Vidas Passadas & Reencarnação

A Compreensão muda a Emoção

29.04.08, Projecto Alexandra Solnado

Qual é o nosso maior problema kármico? Emoção mal resolvida.

Qual a pior coisa que trazemos de outras vidas? Emoção que não resolvemos, seja raiva, culpa, rejeição… A compreensão muda tudo isto. E quando digo compreensão, digo aceitação, pois sem aceitação não há compreensão.

 

Nós estamos sempre a falar na mudança do sistema de crenças, em tentar mudar os conceitos em que fomos educados e em que acabámos por ficar fechados. Mas para isso temos que validar o nosso conhecimento através da nossa intuição. Se nos ensinam algo, nós só devemos aceitar se a nossa intuição aceitar. Temos de aprender a seguir a nossa intuição.

 

Podemos trazer raiva, rejeição, tristeza e outras emoções que não compreendemos, e que não estão resolvidas na nossa vida, mas a partir do momento em que tentamos perceber, compreender, e sobretudo aceitar, acabamos por processar essas emoções.

 

Porque é que se diz que as regressões a vidas passadas são tão eficazes? Porque as pessoas vão ao seu passado, às suas vidas anteriores, e tentam compreender. E assim mudar a aceitação. Se as pessoas vão ao passado e não aceitam, não há compreensão, e nada muda. Mas se conseguirem compreender, mudam a aceitação e o processar dessa emoção.

 

Como Ele diz…

 

“Vai ao passado. Vai ao que viveste, situação a situação, e revive-a, sofre-a outra vez, mas reenergiza-te com o amor incondicional que recebes cá de cima, enche cada situação de luz, enche-te - naquela época, com aquela imagem, com aquela roupa – de luz. E tudo se irá diluir em luz.

Irás colocar uma nova energia no teu passado, e ele, por sua vez, nunca mais te irá surpreender com a sua força traumática e traumatizante.

A isso chama-se limpar o karma. O karma desta vida.”

 

A Alma Iluminada, Alexandra Solnado


 

Saiba mais sobre a Terapia de Regressão a Vidas Passadas


Encomende aqui livros autografados


Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.