Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vidas Passadas & Reencarnação

Vidas Passadas & Reencarnação

Lançamento de MAIS LUZ - Pergunte. O Céu Responde, de Alexandra Solnado

18.06.08, Projecto Alexandra Solnado

 

 

Eu não estou longe de ti.

Estou sempre um pouco à frente,

para te obrigar a avançar.

 

Jesus

 

www.luzlivro.com

 



Sobre o livro:

 

Depois do estrondoso sucesso editorial que se revelou a publicação de LUZ – Pergunte. O Céu Responde, Alexandra Solnado apresenta agora uma nova oportunidade de aprendizagem e aprofundamento espiritual, com o lançamento de MAIS LUZ Pergunte. O Céu Responde, pela editora Pergaminho.

 

Neste II Volume, que apresenta quase uma centena de mensagens inéditas, Alexandra Solnado procura expandir e aprofundar o diálogo íntimo e pessoal já criado entre o leitor e o divino, a partir de LUZ.

 

Igualmente acompanhado de uma série de símbolos do alfabeto aramaico, (14 peças, ou seja 4 novos símbolos além dos que acompanham o livro LUZ), a língua falada no tempo de Jesus, este novo livro de perguntas e respostas mantém o seu simples e acessível sistema de consulta.

 

Depois de colocar a sua pergunta ou questão, basta retirar dois símbolos, e consoante a união desses símbolos, obter o número da resposta ou comentário que lhe é destinado nesse momento. Um processo de comunicação com o céu inteiramente autónomo e individual, cujo objectivo é promover o auto-conhecimento e o desenvolvimento espiritual, ao ritmo e ao nível de cada um.

 

Mas agora, ao procurar a sua resposta em LUZ ou em MAIS LUZ, o leitor irá encontrar um panorama alargado de respostas, com um total de 182 comentários que contemplam uma maior diversidade de temas. E assim se reforça e completa o convite que Ele faz a cada um de nós, de aprender a ouvi-lo, senti-lo ou vê-lo, sem intermediários ou intervenientes, sem dogmas ou doutrinas, mas através da nossa própria Alma.

.

 

Ele está lá em cima à sua espera…

 

Encomende aqui o seu livro

 

Leia excertos  ou a entrevista sobre Mais Luz

 

4 comentários

Comentar post