Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vidas Passadas & Reencarnação

Vidas Passadas & Reencarnação

Testemunhos sobre Mais Luz – Pergunte. O Céu Responde, de Alexandra Solnado

22.07.08, Projecto Alexandra Solnado

 

 

Olá Alexandra,

 

Venho assim enviar o meu testemunho sobre o livro " A Luz".
Este livro é mais do que um livro para mim, todos os dias o consulto com um pergunta simples, qual a mensagem que Jesus tem para mim, ou o que preciso de saber?

A mensagem surge sempre oportuna, ao princípio fiquei perplexa e pensava, ela é mesmo para mim? Ao longo do dia algo acontece que me faz sempre perceber a resposta, é como que de manhã ele me dá o prenúncio do dia. Então aceitei, isto é para mim. Agora ele já faz parte do Meu Caminho de evolução espiritual, onde eu vou "A LUZ" vai comigo.
Agradeço a Jesus por este presente do Céu e à Alexandra por aceitar ser o seu canal que nos proporciona esta descoberta fantástica de nós próprios e do sentido da nossa vida.

 

Isabel Sousa

 

 

 

O meu nome é Luísa Sousa, já frequentei 2 cursos dados pela Alexandra Solnado e um destes dias numa meditação, disseram-me para escrever num caderno o que se tinha passado. Não o fiz de imediato há sempre algo que me ocupa o tempo. Ultimamente têm-me dito para ler mensagens do livro " Luz", que me põe com o coração cheio e os olhos com lágrimas. É de uma felicidade imensa perguntar alguma coisa, ou só esperar por uma luz e receber informação como o " Boiar", "Harmonia", " Simpatia " até a " perda " tem um sentido tão especial que tenho a sensação que estou no caminho certo para mim, de que aceito o que vem do céu e reconheço o que é do céu e da terra é maravilhoso. Obrigada
Tudo de bom.

 

Luísa Sousa

 

 

 

Querida Alexandra,

 

Escrevo-lhe a si, mas alargo a minha gratidão e o meu amor a todas as pessoas que a acompanham nesta jornada.

Acabo de fazer a minha meditação e estou em êxtase...sinto-me completamente invadida por um sentimento que não consigo descrever. Palavra nenhuma consegue significar o que vai dentro de mim!

Jesus esteve presente. Não o vi, mas senti-o. Senti-o como nunca antes o tinha sentido. Senti a minha alma a sair do meu corpo e a ir ter com Ele. Jesus tocou a minha alma, abraçou-me, encheu-me de plenitude, de paz e amor. Encheu-me com todos aqueles sentimentos maravilhosos que não conseguimos descrever. As palavras iriam, certamente, prender a sua beleza e sabedoria.

E eis então que começo a chorar e a rir, num misto de perdão e alegria. Pedi desculpa ao Céu por tudo e chorei de contentamento ao perceber que o Céu mais do que o meu perdão, pede a minha presença. Pede que suba, pede que me encontre comigo e necessariamente com Ele. Pede que vá buscar o seu amor e a sua energia. Que vá buscar a sua LUZ. Só.

Tudo o resto virá....sem esforço....porque faz parte do caminho.

Enquanto isto decorria, intui que devia tirar uma mensagem do seu livro Luz....e no final, assim o fiz...E que mensagem maravilhosa Ele tinha para mim....a do "Amor Incondicional"! Fiquei novamente em êxtase, a chorar de tão contente que estava! Como se a alegria não coubesse dentro de mim! Uma alegria que nos transcende, que está para lá de todo o significado!

É o que o Céu nos propõe, é o que o Céu está aqui para nos dar. Um amor sem limites nem condições. Um amor que não olha ao que somos ou às escolhas que fazemos. Um amor que existe. Só.

Quis partilhar convosco esta experiência para que saibam que o Céu está connosco. Jesus está e estará sempre presente nas nossas vidas. Só está à espera que lhe abram a porta. Que lhe abram o coração.

 

Obrigada a todos pela coragem e pela dedicação.

Um bem hajam e que a LUZ acompanhe sempre o vosso caminho!

 

Carla Ferraz

 

 

Visite o site www.luzlivro.com ou encomende aqui o seu exemplar autografado

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.