Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vidas Passadas & Reencarnação

Vidas Passadas & Reencarnação

O Eu Superior & outras Questões

10.10.08, Projecto Alexandra Solnado

O que é o Eu Superior?

 

O Eu Superior é a nossa alma. É a metade do nosso ser que ficou lá em cima, quando encarnámos pela primeira vez. É a nossa natureza divina e o nosso guia espiritual. O Eu Superior sabe tudo sobre nós, qual a nossa missão, o nosso caminho, e a melhor maneira de seguir o nosso processo evolutivo, pois ele tem a memória de todas as nossas vidas passadas, a consciência do que é melhor para nós no presente, e o que nos aguarda nas vidas futuras. Só temos que aprender a ouvi-lo, a senti-lo…

 

 

Como comunicar com o Eu Superior?

 

A melhor forma de acedermos ao nosso Eu Superior é conectarmo-nos espiritualmente com ele. Através de exercícios de meditação e de conexão espiritual poderemos aprender a ouvir no mais profundo do nosso ser o que ele tem para nos dizer. É só conectarmo-nos, ele está lá à nossa espera, pronto para nos orientar em todas as nossas escolhas. E assim, seguindo a nossa intuição, que é a linguagem da nossa alma, poderemos aprender a descobrir o caminho do que é para nós. O caminho da nossa verdadeira essência.

 

 

O que é a nossa Essência?

 

A nossa essência é aquela luz brilhante que todos nós temos no centro do nosso peito. É a fonte da nossa própria energia. Que também tem de ser alimentada, com o que nos traz felicidade, paz de espírito e serenidade à nossa alma. Quando a nossa essência está feliz, essa luz ilumina-se e irradiamos energia luminosa e positiva à nossa volta. Quando está triste ou perturbada, com algo que sentimos, que fizemos ou que nos fizeram, é altura de ir lá acima, limpar a densidade que acumulámos no nosso peito, e reenergizá-la com a energia divina do céu e o amor incondicional que nos espera sempre que vamos lá acima.

 

 

O que é “o acordo na nuvem”?

 

É o acordo que a nossa Alma faz, antes de encarnar, em que determina qual a sua missão nessa vida, qual o caminho a seguir e quais as pessoas que irá atrair como família, amigos, colegas de trabalho, etc, que a irão ajudar a resolver nessa vida as questões e emoções que traz por resolver de outras encarnações. As pessoas que normalmente consideramos inimigos, e que também escolhemos atrair neste acordo, são na realidade anjos disfarçados, pois são eles que nos trazem as grandes aprendizagens e as maiores lições do que temos ainda por aprender.

 

 

Podemos aceder  ao acordo que fizemos com algumas pessoas antes de encarnar? Como?

 

Podemos sim, através da conexão ao nosso Eu Superior (Alma) ou, com a ajuda de uma terapeuta especializada, ao Eu Superior da pessoa em questão. Basta perguntar-lhe e ouvir ou sentir no mais profundo do seu ser as respostas que ele tem para lhe dar. Se individualmente não conseguir, pode sempre recorrer a uma regressão para que a terapeuta o ajude a aceder à memória desse momento.

 

 

O que é uma "abertura de canal de memória"?

 

É um processo de desbloqueio espiritual no qual a pessoa consegue aceder ao seu registo akáshico, ou seja, à memória da nossa Alma, onde estão guardadas as recordações de todas as nossas vidas passadas.

 

 

O que fazer quando temos uma "abertura de canal de memória"?

 

Deixar a mente totalmente a zeros, ou seja, evitar qualquer tipo de racionalização ou pensamento, para que a imagem ou cena de determinada vida passada possa ser visualizada ou sentida na sua totalidade. O facto dessa imagem ou cena lhe surgir nesse preciso momento significa que há uma emoção/questão não resolvida que traz energeticamente do passado para resolver agora na sua vida presente.

 

 

O que é subida de frequência energética?

 

É elevar a nossa energia, através da conexão às energias do céu. Quanto mais nos conectarmos e nos limparmos da densidade que abunda no mundo da matéria, mais a nossa energia se vai transformando, elevando assim a nossa frequência energética.

 

 

O que é uma Limpeza Espiritual?

 

É um processo de conexão espiritual que nos permite aceder às energias do céu para retirar a densidade que temos acumulada no nosso peito, limpá-la, e depois voltar a reenergizar espiritualmente o nosso ser. Pode ser feita individualmente através de uma série de exercícios de meditação específicos ou, em situações em que a auto-limpeza é insuficiente, com a ajuda de uma terapeuta especializada.

 

 

O que é Densidade?

 

Densidade é todo o tipo de energia negativa que acumulamos no nosso dia-a-dia, ao longo da(s) nossa(s) vida(s). Pode surgir dos nossos pensamentos, gestos ou emoções, pode acumular-se por algo que os outros nos disseram ou fizeram, e pode também surgir de entidades que imperceptivelmente apanhamos. A melhor maneira de nos libertarmos dessa densidade é através de um processo de Limpeza Espiritual.

 

 

Saiba mais sobre a Terapia de Contacto com o Eu Superior

 

 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.