Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vidas Passadas & Reencarnação

Vidas Passadas & Reencarnação

Instituições Kármicas

14.01.09, Projecto Alexandra Solnado

 

Hoje quero falar sobre as instituições kármicas. Pouco se fala nisto e pouco se sabe sobre isto. Vocês têm que falar mais sobre estes assuntos. Devem saber o que é o karma,e como é que ele opera nas vossas vidas. Quanto mais souberem sobre o vosso karma,sobre os vossos medos e bloqueios, mais saberão sobre o vosso dharma, o vosso caminho,o que vieram fazer à terra. Resumindo a vossa missão.

 

A vossa missão é e será sempre limpar o karma, isto é, superar os medos. Por isso é que os padrões kármicos podem socorrer-se das instituições kármicas para melhor vingar o desafio. As instituições são: mãe, pai, tios e avós, primeiros professores e alunos. Irmãos também. As instituições kármicas socorrem-se do parentesco próximo para resolver problemas kármicos.

 

Alguém que precisa aprender a aceitar o amor que sente por outra pessoa, mesmo que em vidas anteriores esse amor não tenha corrido lá muito bem, vai atrair nascer pai ou mãe dessa pessoa. O amor aprende-se vivendo-o.

 

Essa mãe ou pai irá tentar fazer tudo para que o seu filho ou filha seja feliz, fique bem. Mesmo que haja atritos, esses pai, mãe ou filho irão aprender juntos, compartilhar juntos, enfim, a amar. Foi escolhida a instituição kármica apropriada para desenvolver o amor. Trazê-lo como filho deste pai ou mãe. E tudo se decide cá em cima.

 

Excerto de Este Jesus Cristo Que Vos Fala - Livro 3/ A Era da Liberdade, Alexandra Solnado

 

Saiba mais sobre a Terapia de Regressão a Vidas Passadas

 

Encomende aqui livros autografados

 

 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.