Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vidas Passadas & Reencarnação

Vidas Passadas & Reencarnação

A linguagem do sentimento

05.03.14, Projecto Alexandra Solnado

 

Sentir é a comunhão. Sentir, pôr cá para fora uma nova linguagem, muito mais inteligente e lógica, saudável e autêntica. A linguagem do sentimento. A linguagem do coração. O vosso coração tem ligação directa com a vossa alma.

E a vossa alma sabe tudo, absolutamente tudo acerca das vossas vidas: das passadas, da presente e das futuras. O coração, o que vocês sentem, é uma espécie de código em que a alma se comunica. Nem sempre lógico, nem sempre inteligível. Muitas vezes doloroso e brutal, mas sempre, sempre correcto.

O coração não vos leva para becos sem saída, para buracos negros energéticos. Pelo simples facto de o coração vibrar pelo amor incondicional e a mente vibrar pelo medo, só esse facto já poderia significar a importância do coração, do que sentem face a tudo o resto.

O que fazer com a inteligência?Acalmem-na. Mostrem que não é a única, mostrem-lhe que tem um parceiro e que tem de se relacionar com o que sente. A inteligência aliada ao coração provoca a harmonia dos dois maiores opostos da matéria. Mente e coração.Só.

 

A Era da Liberdade, Alexandra Solnado

 

Compre Aqui o seu exemplar autografado

 

Telf. 91 9999 113

www.alexandrasolnado.com

 

 

 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.