Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vidas Passadas & Reencarnação

Vidas Passadas & Reencarnação

Errar...claro que sim!

11.02.14, Projecto Alexandra Solnado

 

É verdade. Pode não estar habituado à ideia mas sabia que o erro é criativo, é dinâmico, é transformador e tem a energia d´Ele? O medo de errar não. Não é disso que estamos a falar. Estamos a falar exactamente do oposto. Errar. Errar. Errar!

E porquê?

Primeiro “Porque no caminho do Ser não há erro. Tudo é evolução”, diz Jesus. E se virmos o mundo, a vida assim, imagine o que podemos aprender com tudo.

Segundo, estamos na era de Aquário, era do entendimento, da cura da alma, do “cada ser é único e todos somos um”, mas também a era do… erro. Pois é. É importante saber errar, aceitar que erramos, numa ou noutra circunstância da vida. Em casa, no trabalho, na família, com os amigos, em tudo. Seja o que for. Aceitar que podemos errar em qualquer coisa, é extremamente importante. E extremamente libertador. Porque perdemos o medo de errar. Esse medo que nos acompanha há tanto tempo, se calhar desde crianças. Mas não só. O erro tem muito mais que se lhe diga.

O erro traz sempre, sempre, uma aprendizagem. Errou uma vez ou duas, ou três, aprendeu e está pronto para seguir em frente. E aprendeu a lidar com obstáculos inesperados e a ultrapassá-los. Uma dupla aprendizagem.

Com o erro podemos sempre explorar o nosso lado mais criativo. Se uma coisa não dá certo e se erramos cada vez que tentamos, porque não experimentar de uma forma completamente diferente e inesperada? Uma nova abordagem, totalmente impensável. Aí pode estar a solução. E mais uma nova aprendizagem.

Como vê, o erro acaba por ser um mestre. Um grande mestre, se soubermos como aprender com ele, em vez de ter tanto medo dele. Se deixarmos que ele nos ensine, em vez de o maldizer. Se o cultivarmos, em vez de o evitarmos. Faça a experiência por si mesmo…e veja o que descobre. Nem você imagina!

 

www.alexandrasolnado.com