Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vidas Passadas & Reencarnação

Vidas Passadas & Reencarnação

Lançamento do Livro CONEXAO dia 28 de Março

23.03.16, Projecto Alexandra Solnado

imagem 1.gif

 

No dia 28 de Março de 2016 eu entro no 15º ano de Conexão. Nessa data vi Jesus pela primeira vez.

 

Foram 14 anos e 2 ciclos de Saturno – o planeta do Karma. Cada ciclo de Saturno significa o grande degrau de aprendizagem evolutiva.

 

A minha vida foi posta de cabeça para baixo, a minha energia foi depurada, a minha Alma foi redescoberta e as minhas emoções aprenderam o caminho do êxtase.

 

Por isso este 15º ano, para mim, vai ser de comemoração. E é no âmbito dessa comemoração que no dia 28 de Março eu vou lançar o Livro:

 

imagem 2.png

 

 

E como o conhecimento não cabe num único livro, vou lançar também este:

 

Blog – Conexão

www.conexao.pt

 

Este Blog vai ser, a partir de agora, a continuação do livro “Conexão”, isto é, eu vou continuar a escrever as lições e vou continuar a postá-las aqui. Por isso, independentemente do livro, siga este Blog para ler as novidades.

 

A partir daqui poderemos finalmente estar em contacto direto.

 

Até já,